Notícias às 20:10

Depois de café, Maiara solta fogos celebrando namoro com Fernando Zor

Reprodução/Instagram

Maiara não economizou nos fogos de artifício para demonstrar todo seu amor ao amado, Fernando Zor, em comemoração do primeiro ano de namoro do casal. O sertanejo publicou no Instagram, a surpresa romântica recebida pela namorada.

"Eu mereço. Um ano aguentando ele! Essa é para descontar todas as trolagens do ano inteiro. Te amo, amor! Um ano que mais parece uma vida. Obrigada por tudo. Que venham mais", disse a irmã de Maraisa.

Já o parceiro de Sorocaba respondeu:

"Viva eu!", brincou ele, não parando de repetir a frase.

Parceria musical

Maiara e Fernando, que são namorados na vida real, também farão uma parceria musical. Eles criaram um projeto em paralelo às suas respectivas carreiras como dupla sertaneja, no caso Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba.

O MAFE é um duo musical brasileiro, um canal no Youtube e perfis nas plataformas digitais. A música escolhida para dar o start no projeto MAFE é a faixa Uma Vez, composta por Bruno Caliman. O casal elegeu a capital inglesa, Londres, para a gravação do primeiro videoclipe.

Maiara pede anel de noivado, mas Fernando não compra
Maiara faz pedido inusitado aos fãs de Fernando Zor: “Não dê cueca’

Apaixonados pela música em todas suas versões, Maiara e Fernando decidiram se dedicar a esse projeto intimista, com objetivo de alcançar diversos públicos, sem limitação de idade ou gênero, e atrair, sobretudo, os apreciadores da boa música.

Com divulgação principal do conteúdo audiovisual no Youtube, MAFE também estará presente em todas as plataformas digitais e redes sociais. O projeto traz em sua essência a musicalidade no seu formato mais simples e genuíno. Utilizando-se apenas das duas vozes e um único instrumento musical, os cantores fogem das superproduções que estão acostumados em seus projetos de carreira para trazer ao público sua versão mais intimista.

No repertório, canções inéditas e regravações de sucessos da música nacional, todas tendo o amor como enredo principal. Cada canção vem acompanhada de um videoclipe, gravado em cenários naturais escolhidos pelo casal. Os clipes transmitem a essência do projeto e chamam a atenção para a fotografia, responsável por destacar a beleza de cada lugar.

O projeto MAFE promete sair da atmosfera digital e invadir os palcos do país em um show exclusivo, com repertório especial e 2 horas de duração.

Nas apresentações, os cantores pretendem fugir das superproduções que estão acostumados e, sozinhos, entreterem o público. No palco, apenas Maiara, Fernando, microfones e um instrumento musical.

O segredo se revela nas vozes com sincronia perfeita e no loop pedal, equipamento com o qual é possível gravar, sincronizar e repetir diferentes elementos e camadas de cada faixa. Desde o início, o show será construído para valorizar o talento "ao vivo" dos artistas.

Notícias Relacionadas