Notícias às 22:52

Depois de desmentir boatos, Ronaldo e Bia Antony vão ao show de Mariana Aydar

Manuela Scarpa/APhotos

A cantora Mariana Aydar lançou em São Paulo, no Auditório Ibirapuera, localizado no Parque do Ibirapuera, na noite desta sexta (23), seu mais recente trabalho, o disco gravado ao vivo intitulado Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo. Como convidados especiais, participaram da apresentação o rapper Emicida e os músicos e produtores do disco Duani Martins e Letieres Leite.

“Esse foi o meu único CD gravado ao vivo, então, ele agora estará no lugar certo, onde eu gosto de estar: no palco, da forma como foi concebido”, conta Mariana.

O cenário do show é dos artistas plásticos Leandro Lima e Gisela Motta, responsáveis também pelos dois últimos clipes da cantora. Em suas criações, procuraram reproduzir, de forma abstrata, o clima de mistério e a mata do cavaleiro selvagem – luz, figurino, cenário etc.

Disco e show são formados por um repertório de momentos autorais e releituras criativas de canções de nomes como Caetano Veloso, Monarco e Zé Ramalho, além da atenção aos compositores atuais, nas interpretações de músicas de Thalma de Freitas, Romulo Fróes e Nuno Ramos.

Depois de desmentir boatos, Ronaldo e Bia Antony vão ao show de Mariana Aydar - O Fuxico

Depois de desmentir boatos, Ronaldo e Bia Antony vão ao show de Mariana Aydar - O Fuxico

O casal Ronaldo e Bia Antony foi flagrado no evento. Após desmentir os boatos sobre uma possível separação, eles chegaram ao local sorridentes e elegantes.

Notícias Relacionadas