Notícias às 19:45

Depois de lançar música, Anahí vira piada nas redes sociais

Reprodução

A nova música de Anahi segue firme e forte rumo às 100 mil visualizações, mesmo depois de a cantora ter abandonado a carreira por anos, enquanto preparava seu casamento. Depois de ter anunciado que voltaria a trabalhar depois da cerimônia, que aconteceu em Chiapas, no México, ela finalmente está de volta!

E a hashtag #EstAnAhí ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a noite desta segunda-feira (25), mas os fãs deixaram a criatividade ainda mais aflorada e criaram vários memes para falar do retorno da cantora ao estúdio – com o mesmo empresário, Guillermo Rosas e com produção de Kalimba, um dos maiores nomes da música latina.

“Meu Deus, já casei! Me solta, preciso gravar CD!”, “Eu nem chorei, só tremi!”, “Entrar no Twitter e dar de cara com essa tag #EstAnahi!”, disseram, emocionados, alguns fãs da ex-RBD.

O vídeo da canção mostra Anahi com fãs, tatuagens feitas por alguns admiradores para a cantora e momentos em que ela compartilhou com os seguidores. Ela ainda usa a palavra “Você” na música, que não existe em castelhano, o que foi tomado como uma clara homenagem pelos fãs do Brasil. Uma ótima forma de se redimir de toda a ausência! A gente já está por aqui, esperando shows e entrevistas para conversar com a ex-intérprete de Mia Colucci!

Maite Perroni é a artista mais indicada no Premios Juventud
Ex-RBD Anahi completa 32 anos e ganha mega buquê de flores
Gabriela Spanic faz graça com paparazzo ao desembarcar no Brasil
Estica e puxa! Ana Hickmann mostra preparativos para o Hoje em Dia
Ex-RBD Alfonso Herrera vai à Copa América de Futebol