Notícias às 09:49

Depois de mini-férias, Giovanna Ewbank participa do lançamento de loja em Santa Catarina

Reprodução

Giovanna Ewbank mal voltou ao Brasil e já está cumprindo agenda de compromissos de trabalho. Ela desembarcou do Chile em Florianópolis e seguiu para Balneário Camboriú, no litoral Norte de Santa Catarina, ainda na madrugada desta sexta-feira (12), para participar da inauguração de mais uma loja da Swarovski, loja de cristais da qual é garota propaganda.

No Instagram, ela compartilhou uma foto do evento e mostrou todo seu glamour no clique, em que aparece com peças da joalheria, famosa pela delicadeza e elegância dos produtos.

“Muito feliz por poder participar de mais uma inauguração da loja que eu tanto AMO @official_swarovski e em um lugar tão especial como #balneariocamboriu!”, escreveu a esposa de Bruno Gagliasso em seu perfil na web.

A viagem de férias ao Chile aconteceu entre dois eventos da atriz com a grife. Antes de embarcar, ela participou do lançamento de uma loja em Belo Horizonte e, assim que voltou, viajou ao sul do país. Durante o passeio, a loira e o maridão fizeram trilha numa montanha e aproveitaram para curtir o friozinho da região, um dos pontos turísticos mais agradáveis da América do Sul.

Bruno Gagliasso ganha beijinho da mulher em cenário surreal
Giovanna Ewbank relaxa depois de fazer trilha no Deserto do Atacama, no Chile
Giovanna Ewbank ganha beijo de Lhama durante as férias
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank correm maratona no Deserto do Atacama
Giovanna Ewbank exibe boa forma durante viagem ao Chile

Depois de mini-férias, Giovanna Ewbank participa do lançamento de loja em Santa Catarina

Notícias Relacionadas