Imprimir

Notícias

19/05/2015 | 20h15m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: AgNews

Depois de Sandy, Junior fala o que acha do sertanejo

O cantor reconheceu a importância que o ritmo teve em sua família

Depois de Sandy, Junior fala o que acha do sertanejo - AgNews

João Bosco e Vinicius são os próximos convidados do Vevo Sessions, programa apresentado por Júnior Lima na plataforma digital quinzenalmente. O programa vai receber, pela primeira vez, uma dupla sertaneja e os rapazes vão visitar clássicos do estilo na hora que estiverem no ar com o apresentador.

Apesar de trabalhar com música eletrônica, rock e músicas alternativas, o filho de Xororó contou que admira o estilo sertanejo do pai – que moldou parte de seu estilo na produção de arte.

"O sertanejo sempre esteve presente na minha história e receber no palco um dos principais nomes desta nova geração é uma grande satisfação! Com certeza será mais um excelente papo", disse o artista, que apesar de não trabalhar com música tradicional brasileira, mostrou um tanto de parceria com os músicos. Falta saber se eles vão cantar juntos no palco do programa de auditório.

E parece que o excesso de respeito é recíproco. A dupla sertaneja – precursora do estilo Universitário nas rádios do Brasil – também falou sobre o orgulho de participar da atração online com o apresentador e cantor.

"Estamos muito felizes em participar, pela primeira vez, do VEVO Sessions. Acompanhamos o trabalho do Junior e ficamos honrados em poder estar com ele para falarmos de música. Esperamos que o público goste e participe com a gente", afirma a dupla.

O Vevo Sessions já teve transmissões com Mumuzinho e Gaby Amarantos desde a estreia da atração, que completa três programas na segunda-feira (25).

Vale lembrar que Sandy disse, durante o Superstar, da Globo, que não tem nada contra o Sertanejo, mas não escuta o estilo de música, porque não é um ritmo que a agrada. Apesar disso, a cantora mostrou o maior respeito pelo estilo de música do pai e do tio e colocou, de uma vez por todas, um ponto final na polêmica.

Júnior Lima recebe Mumuzinho em seu novo programa on line
Junior Lima investe na carreira de apresentador. Saiba mais!
Junior Lima completa 31 anos e declara: ‘Dou muito valor para a maturidade’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @guguliberato convida os seguidores do @ofuxico.oficial para assistirem à estreia da nova temporada do @powercouplebrasil @recordtvoficial #powercouple #guguliberato #recordtv
  • @guguliberato fala sobre novidades para a próxima temporada do @powercouplebrasil , o envolvimento com a plateia e os casais do reality @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato responde sobre a possibilidade de voltar a apresentar algum programa aos domingos. Vocês gostariam? @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato fala sobre sua adaptação para apresentar reality shows #powercouple @recordtvoficial @powercouplebrasil
  • @guguliberato conversou com a imprensa sobre a quarta temporada do #PowerCouple
  • @guguliberato conversou com a imprensa nos bastidores do #PowerCouple, da Record TV
  • #OFuxico te mostra as instalações do #PowerCouple

OFuxico