Notícias às 20:39

Depois de um ano afastada da TV, Maria Fernanda Cândido volta em minissérie

Divulgação/TV Globo

Maria Fernanda Cândido voltará em grande estilo para a telinha da Globo. Segundo o site GShow, depois de interpretar a personagem Jeanette Dorleac na novela Lado a Lado em 2012 e 2013, a atriz marcará presença na pele de uma mulher clássica e sofisticada na próxima minissérie da emissora Felizes Para Sempre.

A produção promete mexer com os casais apaixonados, principalmente com aqueles que, na verdade, vivem somente de aparências, como é o caso da personagem de Maria Fernanda, Marília, que faz de tudo para salvar seu relacionamento. “Marília é discreta e sensível. Ela tenta resgatar o casamento, que em função de traumas do passado, está em crise”, disse ela em entrevista para o site.

A atriz afirmou que a trama, escrita por Euclydes Marinho e dirigida por Fernando Meirelles, tem como objetivo mostrar para o público o quanto a vida pode ser surpreendente, e que não se pode controlar o que acontece nela.

"Estou felicíssima de voltar para a TV Globo com este trabalho escrito por Euclydes Marinho e a direção primorosa do Fernando Meirelles. É um presente", disse ela sobre seu retorno, que promete ser bastante impressionante.

Maria Fernanda Cândido e Reynaldo Gianecchini comemoram sucesso no teatro
Maria Fernanda Cândido comemora aniversário com jantar chique
Maria Fernanda Cândido participa de noite de autógrafos de Sessão de Terapia
Maria Fernanda Cândido e Luiza Brunet apresentam nova microssérie da Globo

Longe das produções da Globo desde a novela Lado a Lado, Maria Fernanda Cândido volta a TV na pele de uma mulher traída

Notícias Relacionadas