Notícias às 10:25

Depois do BBB17: O que estão fazendo as finalistas?

Divulgação/Tv Globo

O BBB17 foi cheio de emoções e polêmicas. Então, não poderia se esperar outra coisa da final. Depois da polêmica expulsão de Marcos Harter, Ieda, Emilly e Vivian foram para a disputa direta pelo grande prêmio. Depois de muitos votos e mistério, a jovem sulista levou os R$1,5 milhões de reais para casa, além de uma grande legião de fãs.

As três brilharam muito durante a passagem pelo reality e, até alguns meses depois. Mas, o que muita gente está se preocupando é: “Por onde andam essas três mulheres”. Calma, OFuxico te responde! Nós fizemos um resumão da vida das finalistas desde o encerramento da 17ª edição do reality da Globo.

Emilly

A começar pela primeira colocada. Depois da explosão de empatia gerada no BBB, Emilly Araújo conquistou uma legião de fãs para a vida. Só em seu Instagram são mais de 3,1 milhões de seguidores, sem falar das milhares de curtidas que suas fotos conquistam, a 17ª campeã do Big Brother Brasil é uma it-girl.

A gaúcha pegou a mala e o passaporte para sair conhecendo o mundo. Ela passou por países da Europa, várias cidades norte-americanas e registrou cada detalhe na sua rede social, tudo isso, claro, na companhia da sua fiel escudeira Mayla, com quem dividiu a barriga da mamãe.

 

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Os últimos rumores envolvendo esta garota que adora uma festa foram acerca de sua vida amorosa. A gatinha estaria conhecendo melhor um bff de, ninguém menos que, Neymar Jr. A jovem foi até para a Espanha para encontrar com o boy magya!

Vivian

Quem também deu a volta por cima depois do final do BBB, foi a vice-campeã. Mas vamos com calma. Primeiro, vale lembrar que o ship do Brasil viveu! Depois de deixar a casa, a manauara engatou em um relacionamento com Manoel, ex-colega de confinamento. Até apresentar para a família a gata apresentou. Claro, os fãs dos pombinhos foram à loucura com esse namoro e acompanharam cada passo do casal.

Mas, alguns meses depois, os dois anunciaram que resolveram seguir caminhos diferentes, deixando muitos internautas bem chateados com a novidade. Vivian seguiu sua vida e deu uma guinada em sua carreira de youtuber. O Canal Vivian Amorim já conta com mais de 400 mil inscritos, número alcançado em cerca de seis meses no ar. Além disso, a vice-campeã conquistou mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram.

Ou seja, Vivian se tornou uma influenciadora digital e tanto – com direito à foto do look do dia!

Ieda

A "vovó" do BBB17, depois que saiu da casa foi logo matar a saudade dos seus netinhos no Sul e está se dando super bem por lá. A gaúcha mantém o contato com os fãs conquistados durante a passagem pelo reality via Twitter e os atualiza sobre seus trabalhos. 

Ieda, também, mostra que é uma boa usuária do Twitter e, sem papas na língua, declarou sua torcida no reality A Fazenda. Quem a senhora queria que levasse a bolada? Bom, digamos que ela ficou bem feliz com o resultado. Dá só uma olhada:

Bom, esperamos que, se você não acompanhava, agora saiba onde encontrar as três mulheres que protagonizaram a final do BBB17.

Notícias Relacionadas