Notícias às 16:21

Deputado aciona a PF contra Fátima Bernardes, após show de Ludmilla

Reprodução/TV Globo

Na última segunda-feira (6), Fátima Bernardes recebeu uma notícia nada boa. O deputado Otoni de Paula, PSC-RJ, apoiador de Bolsonaro, protocolou uma notícia-crime na Polícia Federal contra a apresentadora da Globo.

De acordo com o político, a apresentador recebeu Ludmilla no Encontro, que cantou a polêmica Verdinha. No hit, ela diz: “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”.

No ofício ao diretor da PF, Maurício Valeixo, o deputado critica a apresentadora pelo fato de transmitir algo daquele teor no horário da manhã.

“Pelo horário, deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”, argumentou o deputado.

O fato envolvendo Ludmilla aconteceu no dia 23 de dezembro.

Até a publicação desta nota, a TV Globo ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.

Confira a nota encaminhada, pela assessoria de Ludmilla, para OFuxico:

“A cantora Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público externar veemente repúdio ao cerceamento à liberdade de expressão cultural que, sistematicamente, vem sendo manifestado contra as letras das músicas de sua autoria. Com efeito, a cantora tem sido alvo de postagens em redes sociais que constituem flagrante violação ao seu direito da livre manifestação cultural, que lhe é assegurado pela Constituição Federal, em seu art. 5º, inciso IX. Nessa oportunidade, a artista e sua equipe lamentam a veiculação de textos mascarados de mera reprovação ao que canta a artista, mas que na verdade servem como pano de fundo para  disseminação do ódio, da discriminação e do preconceito. Por fim, a cantora esclarece que não poupará esforços para adotar todas as medidas cíveis e criminais que se fizerem necessárias, de modo a repelir e responsabilizar os autores das postagens de conteúdo discriminatório, preconceituoso, calunioso, infame e difamatório a seu respeito”

Túlio Gadêlha se derrete por Fátima Bernardes em viagem romântica
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam carinhos em shopping

Love is in the air

Desde que assumiram oficialmente um relacionamento sério, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha transbordam amor por onde passam. O chamego do casal pode ser visto em diversos cliques nas redes sociais de ambos.

E um dos hobbies dos pombinhos é viajar, seja dentro ou fora do Brasil. Desta vez os dois estão se divertindo em Portugal, onde passaram a virada do ano. O eleito da apresentadora da Globo fez questão de reafirmar toda admiração que sente pela namorada famosa.

“Somos aquilo que sentimos”, legendou em uma das imagens do álbum de fotos pela Europa, publicado nesta quarta-feira (1).

A postagem recebeu uma enxurrada de carinho por parte dos seguidores, nos comentários.

“Perfeitos! É lindo ver essa união, que Deus abençoe sempre”, comentou uma internauta.

“Casal lindo”, bradou outra fã.

“O Brasil ama vocês”, declarou um seguidor.

Notícias Relacionadas