Notícias às 14:19

Dercy Gonçalves ganha bolo em homenagem a seus 110 anos

Arquivo Pessoal/Richard de Souza
Nesta quinta-feira (23), Dercy Gonçalves comemoraria seus 110 anos de vida.
 
Para muitos, a idade da grande atriz e humorista, seria 109, mas, como ela mesma contava em entrevistas, ao ser questionada sobre quantos anos tinha, dizia que em seu registro constava um ano depois de seu verdadeiro nascimento.

Para comemorar a data, seu filho de criação Julinho do Carmo, foi surpreendido dentro do espaço Dercy Gonçalves – que virou point em seu salão, totalmente reformulado por Gugu Liberato e sua equipe –  foi presenteado com um bolo em formato de palco, feito pela cake designer Vanda Panarello, a preferida de Dercy.

O palco simboliza os melhores momentos da vida da atriz.
 
"Tenho certeza que a Dercy sempre está presente e de olho em todo o nosso país, mesmo porque o maior orgulho dela era ser brasileira", contou Julinho a OFuxico.
 
O cabeleireiro gostou tanto do presente, que relembrou os velhos tempos, quando Dercy jogava o primeiro pedaçpo de bolo em seu rosto.
 
"Me vesti com um a de suas perucas e relembrei as brincadeiras que ela fazia. Muita saudade, mas tenho certeza que a festa está rolando onde ela estiver!", concluiu Julinho.
 
Dercy Gonçalves morreu no ano de 2008, por conta de um grave quadro de pneumonia.
 
 
 
 
 

Notícias Relacionadas