Imprimir

Notícias

22/10/2019 | 07h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Desabafos de Meghan Markle preocupam família real britânica

A duquesa e o Príncipe Harry criticaram a imprensa em novo documentário

Desabafos de Meghan Markle preocupam família real britânica - Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Nos últimos dias, Meghan Markle e o Príncipe Harry viajaram à África em missão pela família real britânica, e durante a ação foi gravado o documentário Harry & Meghan: An african journey, que registrou os momentos importantes e foi exibido no domingo (20) pela ITV, no Reino Unido.

Porém, em dado momento da produção, a antiga atriz estadunidense criticou a ação da imprensa para com ela, assim como o escrutínio público na qual é exposta diariamente e a vida que leva como duquesa de Sussex.

"Eu estou a existir, não a viver", desabafou ela, antes de ser defendida pelo marido.

"Tenho sido uma testemunha silenciosa do sofrimento da minha mulher. O meu maior medo é que a história se repita. Perdi a minha mãe e agora vejo a minha mulher tornar-se vítima das mesmas forças perigosas", conta o príncipe.

Diversas fontes vêm dizendo desde então que a família real não curtiu nem um pouco essas falas deles, e estariam extremamente horrorizados com a situação.

"Estão todos [os membros mais velhos da família real] muito preocupados com o rumo que eles têm vindo a tomar, até a rainha. Todo o bom trabalho que fizeram na viagem à África acaba por ser desvalorizado pelas críticas que fizeram à imprensa", assegura Phil Dampier, autor de Royally suited, um livro que conta a história do romance entre Meghan Markle e o príncipe Harry.

"Eu acho que eles [família real] estão horrorizados. A monarquia deve ser uma força unificadora do país e o Harry e a Meghan estão a gerar divisões", afirma também Jonny Dymond, um dos correspondentes da BBC que acompanham de perto o quotidiano dos Windsor.

“Eu acho que isto é, potencialmente, nocivo para a casa real”, disse Russell Myers, editor do jornal inglês Daily Mirro, que é especializado em assuntos da realeza.

Tensa a situação entre a família real britânica, não é mesmo?

O que você pensa quanto às declarações de Meghan Markle e Príncipe Harry?

Meghan Markle e Príncipe Harry admitem erro no Intagram

Veja um trailer do documentário abaixo!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico