Notícias às 16:27

Descubra que tipo de mulher chama a atenção de Jesus Luz

Divulgação/Marcio Carvalho

Jesus Luz realmente consegue fazer um enorme sucesso por onde passa, e este é um dos principais motivos pelos quais ele também é um dos modelos mais requisitados para marcar presença em eventos e ensaios fotográficos dos mais diversos tipos. 

Entre seus últimos compromissos de trabalho, o DJ e modelo foi chamado para realizar uma caprichada sessão de fotos para a última edição da revista online Mensch, e conseguiu, mais uma vez, deixar todo mundo de queixo caído com o charme e a beleza que exibiu na frente das câmeras do fotógrafo Marcio Carvalho, em um estúdio do Rio de Janeiro. 

Mesmo depois de posar para várias fotos, o bonitão ainda teve disposição de sobra para falar um pouco sobre sua vida e sua personalidade, e revelou, entre outras coisas, o que uma mulher precisa ter para chamar sua atenção. 

"Além do sex appeal, ter uma cabeça e índole boa, gostar de ler e de música eletrônica. Se souber cozinhar, também é legal", afirmou ele na ocasião, falando também sobre qual considera ser sua principal virtude. 

"Tenho muita força de vontade e determinação. Quando quero alguma coisa, corro atrás. Minha fé sempre me salvou", disse Jesus, que, atualmente, tem circulado por todo o Brasil com sua turnê Electrified. 

Valesca Popozuda empresta talento para festa de Dennis DJ
Jesus Luz tieta Leonardo e Eduardo Costa em Goiás
Jesus Luz leva fãs ao delírio durante banho de cachoeira
Jesus Luz faz compras com amigo

Descubra que tipo de mulher chama a atenção de Jesus Luz

Descubra que tipo de mulher chama a atenção de Jesus Luz

Notícias Relacionadas