Imprimir

Notícias

26/03/2020 | 19h12m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação

Desde a estreia, CNN acumula mais de 48 horas em primeiro lugar

Canal já é vice-líder de audiência

Desde a estreia, CNN acumula mais de 48 horas em primeiro lugar - Divulgação

Em seus primeiros dez dias no ar, entre 16 e 24 de março, a CNN registrou desempenho expressivo no ranking geral das audiências do PayTV na Grande São Paulo e alcançou o primeiro lugar durante 2.892 minutos não consecutivos. São mais de 48 horas na liderança isolada ou empatada.

Outro destaque do canal é a sua colocação no ranking geral entre as emissoras de PayTV. Na média das 7h às 24h, entre os dias 16 e 22 de março, a CNN acumulou, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Media, média de 0,8.

O índice coloca a CNN Brasil na vice-liderança geral entre todos os canais do Pay TV.

Desde a estreia, a CNN realiza uma ampla cobertura ao vivo da pandemia do coronavírus, ouvindo autoridades e representantes das mais diversas linhas políticas do Brasil.

“É um desempenho importante para um canal com pouco mais de uma semana no ar. A audiência é uma construção, resultado de hábito. Acreditamos que isso virá, com ainda mais força, com o tempo”, afirmou Douglas Tavolaro, founder e CEO da CNN Brasil.

“O mais importante é que a CNN está prestando serviço e levando informações de utilidade pública durante 17 horas por dia, ao vivo, mesmo com tantas dificuldades para a nossa equipe de profissionais, em meio a um momento tão difícil para os brasileiros”, completou Tavolaro.

CNN Brasil anuncia três contratações para sua equipe de jornalistas

Substituição

 

No ar desde o domingo (15), a CNN Brasil também teve sua rotina alterada por conta da pandemia de coronavírus. O canal anunciou que o jornalista William Waack, de 67 anos, trabalhará de sua residência durante o período de quarentena e apresentará o Jornal da CNN direto de um estúdio caseiro montado pela emissora.

De acordo com a decisão tomada pela direção da CNN Brasil para proteger seus funcionários da contaminação pelo coronavírus, ficarão em home-office quem tiver mais de 60 anos e as grávidas.

A bancada do estúdio na sede da emissora será ocupada, enquanto Waack estiver afastado, por Daniel Adjuto - que virá de Brasília, onde atua, para São Paulo.

CNN Brasil estreia com sinal aberto nas operadoras de TV paga





Notícias Relacionadas

20/03/2020 | 11h46m - Flavia Almeida

William Waack é substituído na bancada da CNN



Instagram

Instagram

OFuxico