Notícias às 19:00

Destaque em Verdades Secretas, Laryssa Dias lança primeiro single

Divulgação

Dona de uma personalidade e beleza única, a atriz e cantora Laryssa Dias imprime sua garra e sensibilidade em qualquer atuação.

Depois de se destacar em Salve Jorge, 2013, e Verdades Secretas, 2015, ambas produções da Rede Globo, Laryssa lança seu primeiro single, que recebeu o nome de Toda Vez, como cantora e compositora.

Seu EP é composto por três singles, no estilo pop romântico, produzido por Augusto Cabrera, responsável por assinar produções de Claudia Leitte, Ludmilla e Simone e Simaria.

Em seu EP, projeto no qual ela mergulhou fundo com estudo em canto e composições, a artista compartilha suas experiências nos relacionamentos amorosos e como sente a vida.

A paixão pela música nasceu na infância, aos cinco anos, ao cantar as composições de seu pai e na sequência, anos depois, descobriu a troca com o público, cantando em algumas apresentações na banda dele.

Toda Vez é uma música que conta algo já vivido pela cantora, aquela relação mal resolvida com encontros e desencontros. Uma paixão explosiva, incerta, mas que toda vez acaba em um amoroso reencontro.

O single estará disponível nas plataformas digitais ainda neste mês, assim como o videoclipe em seu canal no Youtube.

Antes disso, Laryssa lançou um videoclipe Lyrics para curtirem e aprenderem a letra da música e na sequência virá o videoclipe oficial em uma contagem regressiva. 

Confira!

Com convidados especiais, Wesley Safadão grava clipe em São Paulo
Laryssa Dias: ‘Estou namorando meu trabalho’
Famosas conferem lançamento de moda íntima

Notícias Relacionadas