Notícias às 00:00

Detalhes da série de Marquezine e Manu Gavassi na Netflix

Reprodução/Vídeo

           

Bruna Marquezine e Manu Gavassi brilhando na Netflix? Temos! 

Sim, em breve teremos Bruna Marquezine e Manu Gavassi abrilhantando nossa Netflix em uma nova produção. Depois que a amizade delas se tornou mega pública, com Bruna torcendo a fazendo mutirão pela amiga que estava no Big Brother Brasil, as duas estão curtindo um momento muito legal, que é unir o útil ao agradável, ou seja, nada melhor do que trabalhar com sua melhor amiga, né? 

 

Gata! Bruna Marquezine posa de lingerie e deixa web babando

Depois de apresentarem juntas o prêmio da MTV, agora elas vão estrelar a série Maldivas, ao lado de Klébber Toledo e Sheron Menezzes. O roteiro promete agradar bastante o público, já que reúne bom humor, mistério e um entrosamento sem igual do elenco. 

Na história, Bruna será Liz, uma jovem que deixa Goiânia para se mudar para o Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar respostas sobre a morte de sua mãe, que faleceu em um incêndio cercado de mistério. Dando nome para série, assim que chega ao Rio, Liz se muda para um condomínio chamado Maldivas, onde vai conhecer pessoas diferentes, com personalidades ímpares e grandes histórias. 

Manu Gavassi faz parte do grupo de moradores do Maldivas e é uma das personalidades mais badaladas do lugar. Casada com o cirurgião plástico, Victor Hugo, papel de Klébber Toledo, Milene, aparenta ter a vida perfeita, mas bem tudo que parece é. 

Para dar ainda mais peso ao elenco, a história conta com Sheron Menezzes, interpretando Rayssa, uma ex-cantora de axé que se tornou uma empresária influente e Kat, interpretada por Carol Castro, que vive com seu marido que se encontra em prisão domiciliar,  

Com estreia marcada para 2021, a divulgação de Maldivas já está pesadíssima e o elenco está postando alguns detalhes dos bastidores, dando um gostinho do visual da série e do que vem por aí. 

Notícias Relacionadas