Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 11h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Detonautas Roque Clube fecha contrato com a Sony Music

Próximo álbum da banda já será lançado pela famosa gravadora

Detonautas Roque Clube fecha contrato com a Sony Music - Divulgação

A banda Detonautas Roque Clube assinou um novo contrato com a Sony Music, gravadora famosa que tem parceria com diversos artistas nacionais e internacionais, e que já abrigou a banda no passado durante os 22 anos de carreira deles.

"Estamos muito felizes por voltar à Sony neste momento tão especial de nossa carreira e certos de que nossos fãs receberão um lindo presente no ano que vem", declarou o vocalista Tico Santa Cruz, fazendo referência ao novo álbum do Detonautas que deve sair em 2020.

O restante do grupo é formado por Renato Rocha e Phill na guitarra, Fábio Brasil na bateria, DJ Cleston na percurssão e programações e André Macca no baixo, e juntos de Tico, conquistaram mãos 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e dez milhões de seguidores nas redes sociais.

A banda, atualmente, segue rodando o país com seu show que aposta na força do repertório recheado de sucessos, como O Dia que não Terminou, Retorno de Saturno, Quando o sol se For, Olhos Certos, Outro Lugar, Por onde Você Anda? e Ilumina o Mundo - mais recente sucesso, que destaca a importância da valorização da vida.

Vale lembrar que, no início de setembro, Tico Santa Cruz passou por um perrengue durante um show em Manaus, pois bateu o microfone na boca e acabou quebrando um dente.

"Ontem no meio do show em Manaus eu me empolguei e dei com o microfone na boca com tanta força que voou meu dente! Eu não vou viver isso sozinho! Vocês vão ter que ver junto comigo", escreveu ele no Facebook.

Felizmente, ele rapidamente foi atendido pelo dentista e tudo estava em ordem.

Animados para o futuro do Detonautas Roque Clube?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico