Notícias às 20:00

Devido a pandemia, Kiss anuncia novas datas de última turnê no Brasil

Reprodução/Instagram

A banda Kiss, que viria ao Brasil em maio deste ano, adiou as apresentações para novembro devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no País e diversas outras região do mundo.

Para celebrar a útlima turnê do grupo, prestes a se aposentar, Paul Stanley, Tommy Thayer, Eric Singer e Gene Simmons organizaram a End Of The Road Tour, que teve início em janeiro no Canadá.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

As novas datas brasileiras são: dia 10 de novembro em Brasília; 12 de novembro em Uberlândia; 14 de novembro em São Paulo; 15 de novembro em Ribeirão Preto; 17 de novembro em Curitiba e 19 de novembro em Porto Alegre.

Por meio de um comunicado oficial compartilhado no Instagram, a Mercury Concerts, produtora responsável por trazer os norte-americanos ao Brasil, esclareceu que os ingressos já adquiridos vão valer normalmente para as datas remarcadas.

"A produtora de eventos Mercury Concerts, responsável pela turnê da banda KISS, End Of The Road World Tour, no Brasil, juntamente com a banda e seus representantes, vêm a público informar que, em razão da crise do coronavírus, todos os shows da turnê foram adiados […]. Destacamos que todos os ingressos já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket."

O Kiss também fará shows na Argentina, Chile, Peru e Colômbia, depois partirão para a Costa rica e El Salvador.

Outra banda com mudanças já confirmadas foi Metallica. A passagem por terras brasileiras aconteceria em abril, mas agora os fãs terão que esperar um pouco para vê-los em dezembro.

Notícias Relacionadas