Notícias às 21:00

Di Ferrero e Selva lançam single para amenizar momento de pandemia

Divugação e Reprodução/Instagram/Montagem

O mundo do entretenimento, inclusive da música, está passando por um período bastante instável por conta da pandemia do coronavírus, com diversos compromissos cancelados.

Porém, apesar de tudo o que está acontecendo, Pe Lu e Brian, que juntos foram o duo Selva, acreditam que a música e a arte são pilares fundamentais no dia a dia das pessoas e que contribuem com bons sentimentos e vibrações, principalmente em períodos de incertezas e angústias.

Selva, duo de Pe Lu e Brian Cohen, lançam When The Sun Goes Down

Por cota disso, Pe Lu e Brian se uniram a Di Ferrero (curado recentemente do coronavírus) para lançar um single cheio de positividade, esperança e amor na última sexta-feira (27): Me Deixa Cantar.

“Conhecemos o Di há alguns anos e admiramos muito o talento e a carreira dele. Nossa sinergia foi insana e estamos muito felizes em fazer esse primeiro trabalho juntos!”, explicou Brian.

Veja quem são os famosos curados do coronavírus

A letra é composta pelos três artistas, buscando ressaltar essa mensagem de que a música tem o poder de expressar sentimentos e tranquilizar e alegrar o ouvinte.

Capa do single Me Deixe Cantar

Quanto à estrutura, o single carrega os sintetizadores e a batida característica do Selva, assim como sons mais orgânicos de Di Ferrero, como violão e guitarra.

Como está a situação do coronavírus no mundo

“Quando recebemos a ideia da base do Mojjo, DJ e pr odutor, começamos a pensar numa letra em português, porque não estávamos fazendo há um tempo. Aí pensamos no Di por conta dessa nossa identificação em ter os mesmos propósitos, amar o que a gente faz e querer sempre transmitir alguma mensagem por meio do nosso som”, contou Pe Lu.

“Passamos alguns meses nessa produção e, por coincidência, o lançamento calhou justo num momento como esse que estamos vivendo”, continuou ele.

Di Ferrero revela problemas pulmonares por causa do coronavírus

“Esperamos que vocês curtam muito a música e que ela leve bons sentimentos, resiliência e paz pro coração de vocês. Tudo vai passar”, concluiu a dupla.

Você pode conferir Me Deixa Cantar clicando aqui.

Alok divulga novidade em parceria com Pe Lu e Brian
Pe Lu fala do Restart: 'Orgulho da história que construímos'
Saiba os famosos que agitaram a web com shows na quarentena

Notícias Relacionadas