Notícias às 20:46

Di Ferrero fala de apoio dos fãs ao se recuperar da Covid-19

Reprodução/Instagram

Di Ferrero foi uma das primeiras celebridades brasileiras a se infectar pelo novo coronavírus. O anúncio foi feito por meio das redes sociais, assim como quando divulgou que já estava curado. Nesta segunda-feira (11), em sua participação no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, o cantor entregou que os fãs foram uma grande força de motivação para se recuperar.

Dinho Ouro Preto sobre a Covid-19: ‘Fiquei exaurido’

"O lance do Covid, na minha experiência, como ele mexe com a nossa respiração, dá um certo desespero. Foram alguns dias chatos. Para manter a cabeça no lugar, o principal foi a solidariedade das pessoas. Os fãs me mandando coisas, conversando comigo e conseguir trocar ideias."

Ele também completou, dizendo que essa troca digital o manteve com a mente equilibrada.

"Essa troca me manteve mais são nos momentos difíceis. […] Carinho, mensagem, faz muita diferença. Isso foi o que manteve na linha."

Gio Ewbank faz campanha de prevenção da Covid-19: ‘Use máscara’

Sobre o diagnóstico positivo, Di disse ter levado um susto e ressaltou a importância de compreender a séria situação pela qual milheres de pessoas estão passando.

"Como foi antes da quarentena, eu também estava tentando entender o que estava acontecendo e fui me reportando para as pessoas. Mas sem dar tratamento nem nada. Cada caso é um caso. Foi um choque. Ninguém espera. É o que acontece", afirmou. "As pessoas que não estão levando a sério é porque alguém da família ou próximo ainda não pegou."

Willian Bonner dá lição e se emociona com dados da Covid-19

Durante o bate papo, o cantor falou da proximidade com os fãs que a lives trouxeram e a continuidade do trabalho, improvisado.

"Está rolando isso com todo mundo. Todo mundo está improvisando [na composição e gravação]. […] No meu armário, por exemplo, a acústica é diferente. Então, gravei o violão no banheiro e a voz, coloquei umas roupas do lado e gravei com celular [no armário]", revelou.

Luana Piovani critica ‘glamourização’ do uso de máscaras: ‘Close’

Notícias Relacionadas