Notícias às 14:25

Dia com Gisele Bündchen está em lote do leilão de Neymar

Cartaz leilão de Neymar
Reprodução/Instagram

Na próxima quinta-feira (19), acontecerá o famoso leilão beneficente que é realizado pelo Instituto Neymar Junior. A experiência reúne centenas de famosos das mais diversas classes, sendo eles atletas, atrizes, atores, celebridades e empresários, durante uma noite espetacular que, pelo segundo ano consecutivo, acontecerá no Hotel Unique.

O mais esperado por todos presentes são os 25 lotes que serão leiloados no decorrer do evento. Apresentados por duplas de grandes nomes como Tom Cavalcante, Glória Maria, Serginho Groisman, Pedro Bial, Sabrina Sato e Patrícia Abravanel, as experiências proporcionarão momentos incríveis que foram doados por grandes famosos e marcas.

Entre elas estão a experiência de passar uma tarde durante um ensaio fotográfico com a renomada modelo Gisele Bündchen que dará a oportunidade não só de conhecer os bastidores do ensaio da grande marca Rosa Chá, como trará à tona a chance de tirar uma selfie com a brasileira.

Além disso, estarão disponíveis possibilidades de ter uma camisa e bola oficial da Seleção Brasileira, autografada por Neymar e Pelé, uma vaga na equipe do craque no torneio Neymar Jrs Five, um encontro com o astro durante seu programa Neymar Jr Entre Amigos, hospedagens em grandes hotéis e prêmios de renomadas marcas de bebidas e turismo.

O objetivo é ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social que são beneficiadas pelo Instituto do jogador que está localizado no litoral de São Paulo, na Praia Grande.

"Nossa expectativa é superar o valor arrecadado na edição anterior. As experiências ofertadas nos lotes foram desenvolvidas por nós em conjunto com cada uma das marcas parceiras. O leilão já é um sucesso, temos 90% dos convites adquiridos pelos parceiros do Instituto e empresas patrocinadoras", explica Vildomar Batista, diretor Geral do Leilão do Instituto Neymar Jr. Na edição de 2017, foram arrecadados R$ 2,5 milhões.

Notícias Relacionadas