Notícias às 16:24

Dia das Mães: Ex de Naya Rivera faz homenagem à falecida atriz

Reprodução/Instagram

Naya Rivera foi recordada pelo ex-marido Ryan Dorsey, em seu primeiro Dia das Mães após a morte da atriz. O ator, pai de seu filho Josey, de cinco anos, fez uma homenagem emocionante à falecida atriz.

Ao compartilhar uma foto de Naya  sorridente com o herdeiro em um restaurante, ele comentou:

“Não podemos dizer a palavra feliz, mas vamos agradecer por você ser mãe e ter me dado este menino doce e incrível. #diadasmaes", escreveu o ator de 37 anos no domingo (9).

 

Alguns ex-atores de Glee foram aos comentários deixar seu apoio a Ryan.

Jenna Ushkowitz respondeu com seis emojis de coração, enquanto Heather Morris escreveu: “Isso me quebrou, eu te amo”.

Rivera e Dorsey se casaram de 2014 e se separaram em 2018. Eles receberam Josey em setembro de 2015.

Naya morreu afogada após um acidente no Lago Piru. Seu corpo foi recuperado após uma busca de cinco dias em julho do ano passado.

Luto continua

Ryan Dorsey comentou recentemente sobre como a morte de Naya ainda o afeta:

"Eu provavelmente perdi pouco mais de 9 quilos. Eu não durmo bem. Fico triste todos os dias. Eu acordo, vou dormir triste todas as noites, olhando para o teto. Estou olhando para a parede e penso comigo mesmo, como sou sortudo por ainda ter minha mãe e por ter sua ajuda em minha vida. E então penso em como Josey não terá a mesma oportunidade em seu futuro. ”, comenta.

Dorsey também detalhou a reação de Josey ao perder sua mãe: "Eu tive que dizer a ele, 'Oh, ela é um anjo agora. E ela está com Deus e no céu. 'E ele diz:' Bem, eu quero ir para lá. Como faço para chegar lá?' (…) Eu não gostaria que seus ouvidos tivessem que ouvir isso, ouvir essas palavras vindo da alma mais doce que você conhece.", emocionou-se Ryan.

Notícias Relacionadas