Notícias às 06:34

Dia de festa para Daniela Mercury, Sasha e Guilherme Arantes

Ag.News

Nada de programas infantis, nem música, nem atuação em novelas. Sasha Meneghel Szafir, filha da apresentadora Xuxa Meneghel e do empresário e ator Luciano Szafir optou pelo esporte. Ela é jogadora do time mirim de vôlei do Clube de Regatas Flamengo e, em 2011 foi convocada para a seleção carioca da categoria. Já em 2013, foi  pré-convocada para a seleção sub-19 de vôlei de praia. Ela completa 15 anos neste domingo. Parabéns!

Guilerme Arantes nasceu em São Paulo. Compositor muito reconhecido pela MPB e pela música pop dos anos 80 com canções gravadas por Elis Regina, Maria Bethânia. Lançou vários sucessos como: Aprendendo a Jogar, Planeta Água, Só Deus é Quem Sabe, Plunct Plact Zum, Cheia de Charme, Meu Mundo e Nada Mais, Brincar de Viver, Perdidos na Selva, entre outros outros.

Dia de festa para Daniela Mercury, Sasha e Guilherme ArantesDaniela Mercury de Almeida Póvoas nasceu em Salvador em 1965 foi back vocal de Gilberto Gil antes de gravar seus primeiros trabalhos como vocalista principal na banda Companhia Clic. Daniela iniciou sua carreira solo em 1991 e declara que é uma bailarina que virou cantora por acaso. O disco, que fez Daniela ser a primeira cantora a atingir a marca de 2 millhões de CDs vendidos no Brasil, consta na lista de "Os cem melhores CDs de MPB" no livro elaborado pelo jornalista André Domingues. Em abril de 2013 assumiu publicamente sua homossexualidade, postando em sua rede social uma foto ao lado de sua companheira, Malu Verçosa.

Notícias Relacionadas