Notícias às 06:00

Dia dos Pais: Saiba quem são os papais do ano

Reprodução/Instagram

Este ano trouxe muitos novos papais na área. Sejam pais de primeira viagem, sejam aqueles que já estão no segundo ou terceiro filho, ou sejam ainda aqueles que estão esperando o pequeno sair logo da barriga da mamãe.

Muitos famosos estão comemorando o Dia dos Pais, neste domingo (12), para lá de especial com seus pequenos e compartilhando todo o amor, a gratidão e o carinho pelos herdeiros.

E é claro que OFuxico não poderia deixar de homenagear os papais do ano, que sempre se mostram super corujas nas redes sociais e que faz a gente se apaixonar por tanta fofura. 

Parabéns para todos!!! 

 

Kanye West

O marido de Kim Kardashian é completamente apaixonado pela pequena Chicago, que nasceu no dia 15 de janeiro. Ele já era pai de North e Saint West. 

 

 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

 

José Loreto

O ator virou papai de primeira viagem de Bella, no dia 15 de abril. Ao lado da atriz Débora Nascimento, eles já mostraram que são super babões pela fofa. 

 

 

Gregorio Duvivier

O ano já começou com a pequena Marieta dando mais cor à vida do ator no dia 8 de janeiro, fruto de seu relacionamento com Giovanna Nader. Awn!

 

 

Pedro Leonardo 

O filho do cantor Leonardo foi papai mais uma vez no dia 6 de janeiro. Ele, que já era pai de Maria Sophia, recebeu mais uma alegria de Thaís Gebelin. 

 

 

John Legend

Miles chegou em maio e é a cara do cantor! John, é claro, é todo coruja e sempre publica fotos dele e de sua primogênita, Luna, ambos filhos de Chrissy Teigen. 

 

 

Príncipe William

Tan-tan-tan… abram alas para o Pequeno Príncipe! A Família Real recebeu mais um herdeiro em abril deste ano, Louis, que chegou para receber todo o amor de papai William, que também já é todo encantado por Charlotte e George. 

 

 

Rafael Cardoso

Em maio deste ano, o ator foi pai pela segunda vez. Valentim veio participar da linda família que ele faz com a atriz Mariana Bridi e a primogênita Aurora. 

 

 

Gusttavo Lima

Mais um bebê fofíssimo para o cantor e sua esposa, Andressa Suita, encherem nosso feed do Instagram com fotos maravilhosas e deixar todo mundo admirando seus pequenos. Samuel nasceu em julho e Gabriel já é puro amor com o irmãozinho. 

 

 

Arthur Aguiar

Sophia ainda não nasceu, mas se nós já estamos morrendo de vontade de conhecê-la, imagina o ator como está super ansioso para ter a pequena nos braços. Ela é a primogênita de Arthur, fruto do relacionamento com Mayra Cardi. 

 

 

André Resende

Quem também descobriu que será papai esse ano foi André Resende, marido de Isis Valverde. E se esse casal já é lindíssimo, é claro que o baby também vai ser maravilhoso né? Estamos todos ansiosos para ver logo muitas fotinhos!

 

 

Duda Nagle

O ator está animadíssimo com o seu primeiro dia dos pais e está treinando tudinho para a grande chegada do bebê Sato-Nagle, que ainda está na barriga de Sabrina. Mas se ele e a mamãe já são super amorzinhos hoje, imagina quando essa família aumentar de vez? Estamos esperando! 

 

Notícias Relacionadas