Notícias às 15:45

Diana Ross exigiu gravidez da nora Ashlee Simpson

Getty Images

Antes de dar a boa notícia de sua gravidez para sua família, Ashlee Simpson teve uma grande briga com a sogra, a cantora Diana Ross, segundo o tabloide Globe. 

Uma fonte afirmou que Ashlee estava se sentindo pressionada a engravidar, antes mesmo do casamento com o filho da artista, Evan Ross.

"Diana praticamente exigiu que Ashlee ficasse grávida depressa, e a tensão só aumentou desde que Ashlee e Evan se casaram. No jantar de 70 anos de Diana (março passado) ela explodiu com os dois", revela a fonte.

"Ashlee estava falando sobre compromissos de trabalho quando Diana a interrompeu e perguntou quando ela teria um neto", disse o informante. "No começo, Ashlee pensou que era uma brincadeira, mas quando viu que Diana falava sério, ela ficou ofendida, disse que ela e Evan não tinham discutido sobre isso ainda. Ashlee deixou claro que sua sogra deveria cuidar da sua própria vida".
 
Mas apesar do conflito com a sogra sobre esse assunto, a fonte revela que a primeira pessoa que soube da gravidez foi Diana Ross. "Ela gritou de alegria".
 

Ashlee Simpson está grávida do segundo filho
Evan Ross diz que seu casamento com Ashlee Simpson é ótimo
Ashlee Simpson e Evan Ross se casam
Filho de Ashlee Simpson já tem um irmãozinho

Notícias Relacionadas