Notícias às 16:56

Diana Ross poderá ser nova guardiã de filhos de Michael Jackson

Getty Images

Diana Ross, que foi amiga íntima de Michael Jackson, poderá conquistar a guarda dos três filhos do cantor, caso a avó e o primo deles não sejam capazes de assumir a responsabilidade. Por enquanto, ela apoiou a divisão da guarda de Prince, Paris e Blanket, entre Katherine Jackson, mãe do astro, e Tito Jackson Jr., sobrinho de Michael, informou o site Radar Online. Mas pelo testamento do cantor, Diana Ross é uma opção confiável para cuidar dos filhotes de Michael, em meio aos barracos protagonizados pela família Jackson.

+TUDO SOBRE OS BARRACOS DA FAMÍLIA JACKSON PELA HERANÇA DE MICHAEL

Atualmente, há uma disputa de poder na família de Michael Jackson pela herança do astro pop. Katherine Jackson, de 82 anos, possui agora a guarda legal dos filhos de Michael, até eles completarem 18 anos, compartilhada com Tito Jackson Jr., filho de 34 anos de Tito Jackson. Diana Ross concordou com esse novo acordo de compartilhar a guarda entre Katherine e Tito.

Tito conseguiu uma guarda temporária no último dia 25, depois que Katherine foi dada como desaparecida. Depois ela reapareceu e explicou que estava descansando com parentes no Arizona. A Justiça mandou ouvir os filhos de Michael para checar se eles estão recebendo os devidos cuidados da família. Em vida, o astro já havia indicado, em testamento,  Diana Ross como opção a ser guardião dos seus filhos caso Katherine não seja capaz. Ele confiava muito na cantora. O rei do pop morreu em 2009, vítima de uma overdose de medicamentos, aos 50 anos.

Katherine Jackson dividirá custódia dos filhos de Michael Jackson com seu neto
Dermatologista de Michael Jackson pode perder licença
Diana Ross deixa a filha gastar US$ 100 mil em shopping

Notícias Relacionadas