Imprimir

Notícias

08/08/2016 | 17h49m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: JR assessoria e produções / divulgação

Diego Campagnolli fala sobre novo papel ‘feminino’ na TV

O ator fez uma participação de dois episódios na série Xilindró, do Multishow

Diego Campagnolli fala sobre novo papel ‘feminino’ na TV - JR assessoria e produções / divulgação

Diego Campagnolli chamou a atenção de todos por suas inúmeras interpretações em Chacrinha – O Musical e o belo trabalho feito no teatro, principalmente como Dercy Gonçalves e Russo, estão lhe rendendo muitos frutos.

Agora, o ator fez uma participação de dois episódios na série do Multishow, Xilindró, que conta com Gustavo Mendes, Paulinho Serra, Caíke Luna, Simone Gutierrez, Oscar Filho, entre outros, e falou com OFuxico sobre a nova experiência.

“Foi uma experiência incrível. Eu e o Caíke Luna nos tornamos amigos aqui no Rio de Janeiro e ele me fez o convite. Claro que eu agarrei a oportunidade na hora. Quando eu ouvi quem estava no elenco, cheguei meio receoso, pois vi que só tinha gente fera ali. Porém, todo mundo me recebeu muito bem e a partir daí foi só alegria”, disse.

Diego revelou que conhecia apenas Simone Gutierrez, que fez aula de dança com ele na Escola de Atores Wolf Maya, mas que o clima nos bastidores era de muita diversão. “Olha, quando a gente não estava descansando durante as cenas, pois a gente gravava muito cedo, a gente estava rindo de alguma coisa, alguma piada. O clima era muito bom”.

De personagens de destaque em sua carreira, pode-se dizer que os “femininos” são os que mais chamam a atenção, já que Diego também interpreta um travesti em Xilindró. Porém, ele confessa que não tem medo de ficar “taxado” para esse tipo de personagem.

“O Caike (que o indicou) me conheceu no Chacrinha e lá eu já fiz a Dercy, que foi o que muita gente elogiou. Agora, eu até brinquei que ia fazer uma mulher de novo, já que é uma travesti. Hoje em dia, está tendo muita oportunidade assim e, desde que não tenha nenhum tipo de exagero, eu agarro esse tipo de trabalho na hora. Me agrada muito”, disse.

Ao falar no Chacrinha – O Musical, Diego revelou que está muito feliz com o retorno ao teatro com a peça, que vai passar por Goiânia e pelo Nordeste do Brasil. “Eu continuo com os 8 personagens e com 14 entradas no palco. Novamente está sendo uma delícia reviver isso e espero que continue o maior tempo possível em cartaz por aí. Ainda estamos pensando em um retorno ao Rio de Janeiro, mas não é uma certeza ainda”.

E os bons trabalhos vêm rendendo frutos internacionais a Diego. O ator contou que fez uma participação em uma série que passará em Portugal. “Depois do Xilindró, eu fiz um trabalho com a Luzia Tomé para uma série que vai passar em Portugal. Eles vão fazer um teste e, se a série ‘pegar’, eles voltam para continuar o trabalho aqui no Brasil.

Saindo um pouco dos trabalhos para as telinhas, Diego Campagnolli também fez um trabalho fotográfico com Gustavo Arrais. “Fui convidado para ser fotografado pelas lentes do Gustavo Arrais no projeto ‘Lens Light Project, que busca capturar através da câmera a essência da pessoa a ser fotografada. Nomes como Sandy, Adriane Galisteu, Giovana Lancelotti, Regiane Alves, Ellen Roche, Reynaldo Gianecchini, Duda Nagle entre outros já posaram para este projeto. Fiquei honradíssimo com o convite e o mais legal é que ele vai lançar um livro em 2017 e minha imagens estarão lá”, finalizou Diego.

A série Xilindró vai ao ar no canal a cabo Multishow de segunda à sexta, às 22h30.

Ex-BBB Serginho marca presença em festa da Love Story
Vanessa Mesquita dá selinho em Diego Campagnolli em festa
Ex-BBB Serginho vai de vestido à festa e bolina seios de Sabrina Boing Boing
Conheça Diego Campagnolli, o 1° homem a interpretar Dercy
Vanessa Mesquita sobre PetVan: 'Quero aumentar ainda mais'

 Diego Campagnolli fala sobre novo papel ‘feminino’ na TV

 Diego Campagnolli fala sobre novo papel ‘feminino’ na TV

 Diego Campagnolli fala sobre novo papel ‘feminino’ na TV

 Diego Campagnolli fala sobre novo papel ‘feminino’ na TV

 Diego Campagnolli fala sobre novo papel ‘feminino’ na TV







Instagram

Instagram

  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico
  • @tatawerneck sempre querida. #frases #ofuxico #gravidez
  • Em primeira mão #OFuxico: #LuanaPiovani (@luapio) apresentará um programa em Portugal. Vem saber mais!
📷: Reprodução/Instagram
  • A gente adora a @agathaamoreiraa 👋👋👋#adonadopedaço @walcyrcarrasco #redeglobo #novelasglobo #ofuxico #frases
  • Nossa amiga e colaboradora @olazaroramos jakselles / @forjack.studio ao lado de @olazaroramos 👋👋👋👋👋

OFuxico