Notícias às 17:00

Diego e Victor Hugo lançam EP com faixas Erro Antigo e Se Duvidar

Divulgação

Diego e Victor Hugo acabam de agitar a série de lançamentos musicais que vêm acontecendo nesta sexta-feira (24), com duas faixas inéditas em uma espécie de EP.

Após a música Pisadinha chegar a bater mais de 10 milhões de visualizações no Youtube e entrar no Top200 do Spotify, foi a vez das faixas Erro Antigo e Se Duvidar serem liberadas.

Erro Antigo, que traz a essência sertaneja com uma boa dose de sofrência, é o segundo single de Verãozinho, que é um esquenta para o DVD, que será gravado ainda este ano.

Composta por Vinicius Poeta, Daniel Caon, Junior Pepato e Breno Casagrande, a faixa fala da volta de um relacionamento, mesmo sabendo que é um erro.

Confira o vídeo abaixo:

Já Se Duvidar, traz um pouco de bachata para o repertório de Diego e Victor Hugo. Cantando sobre a alegria de estar solteiro, mas quando lembra que a ex também está solteira, o ciúme bate e quer voltar.

Gravado em Goiás, em Aruanã, às margens do Rio Araguaia, em uma fazenda, o projeto é uma grande aposta da dupla para rodar o Brasil.

“A gente acredita demais nesse trabalho. Queremos fazer virar uma marca para viajar pelo país. Vamos fazer o ‘Verãozinho’ em alguns lugares, buscando sempre ter um convidado junto com a gente”, complementa Victor Hugo.

Verãozinho contará no total com 12 músicas ao final, sendo oito inéditas. Você pode conferir as duas faixas novas clicando aqui.

Capa do EP de Diego e Victor Hugo contendo as faixas Erro Antigo e Se Duvidar

Um pouco mais sobre Diego e Victor Hugo

Amigos desde a infância, Diego e Victor Hugo subiram em muitos palcos antes da formação da dupla, foram inúmeros bailes, bandas e muitas histórias. Eles começaram no cenário musical no triângulo mineiro, na cidade de Uberlândia. Após uma vitoriosa participação no Festival de Música Sertaneja de uma rádio local, surgia a dupla de dois amigos e um único sonho.

Victor Hugo começou a compor e suas músicas ganharam reconhecimento. Uma das canções começou a ser disputada por outros artistas, entre eles o saudoso Cristiano Araújo, até o registro de Henrique & Juliano, de Calafrio. A música e o nome da dupla explodiram no universo sertanejo. Já não era mais a dupla de sucesso na tradicional cidade do Triângulo Mineiro, mas no Brasil.

O nome deles começou a correr entre os músicos do gênero e o sucesso cresceu em créditos de composições. Jads e Jadson gravaram Correndo Risco, Matheus e Kauan registraram Se Entrega, Simone e Simaria ficaram com Amor Mal Resolvido, Bruno e Marrone entraram em estúdio com música de Victor e até Wesley Safadão gravou duas canções.

O repertório ainda sobrava e, em uma noite na Uberlândia onde nasceram para a música, Diego e Victor Hugo registraram 20 canções que saíram no DVD ao vivo Sem Contraindicação, sendo 17 delas inéditas.

Com o sucesso desta primeira gravação, lançaram o EP Querosene e o Violão, no ano seguinte, em 2018, que traz o hit Infarto (que soma mais de 208 milhões de visualizações no Youtube e mais de 86 milhões de plays no Spotify) e que funcionou como um aquecimento para o projeto Ao Vivo Em Brasília, lançado esse ano e que traz os sucessos: Áudio, A Culpa é do Meu Grau, com Zé Neto e Cristiano, e Do Copo Eu Vim, com Marília Mendonça.

Notícias Relacionadas