Notícias às 16:10

Diego Gonzáles pode abrir show do RBD no Brasil

Reprodução

A ansiedade toma conta dos fãs brasileiros da banda RBD. Segundo noticiário internacional, os treze espetáculos do grupo, que vão acontecer nos meses de setembro e outubro, contarão com grandes surpresas.

Uma delas é a possibilidade do cantor e ator Diego Gonzáles, que esteve recentemente no Brasil para a divulgação de seu primeiro disco em português, abrir os shows em terras brasileiras.

Diego Gonzáles o interprete de Rocco na novela Rebelde, exibida pelo SBT, vem conquistando, a cada dia, mais fãs. Em sua rápida passagem pelo Brasil o cantor causou alvoroço entre as adolescentes da platéia do programa Domingo Legal, do SBT.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a gravadora dos meninos, EMI, para saber sobre essa possibilidade. Segundo a assessoria, ainda é cedo para se ter tal confirmação.

As datas dos concertos já foram divulgadas para site oficial do RBD e seguirão a respectiva ordem

* 20/09 – Manaus – Sambódromo
* 21/09 – Belém – Arena Yamada
* 22/09 – Fortaleza – Estádio Castelão
* 23/09 – Goiânia – Serra Dourada
* 24/09 – Brasília – Estádio Mane Garrincha
* 27/09 – Recife – Ilha do Retiro
* 29/09 – Belo Horizonte – Mineirão
* 30/09 – Salvador – Fonte Nova
* 03/10 – Porto Alegre – Gigantinho
* 01/10  -Vitoria- Pca Do Papa
* 05/10 – Curitiba – Couto Pereira
* 07/10 – São Paulo – Morumbi
* 08/10 – Rio de Janeiro – Maracanã

Participação na novela Cristal

Outros boatos sobre a visita do RBD no Brasil dão conta de que os músicos poderão participar da novela Cristal, produzida pelo SBT. O grupo abriria um dos desfiles da grife de Vitória Ascanio( Beth Coelho). Em conversa com OFuxico, a assessoria de imprensa do canal não confirmou tal informação.

Notícias Relacionadas