Notícias às 21:00

Diego Hypólito solta a voz em karaokê de São Paulo

Reprodução/Instagram

Diversão! Diego Hypolito deixou seus treinos de lado, na noite da última sexta-feira (10), para curtir um karaokê com seus amigos no bairro da Liberdade, na cidade de São Paulo.

Na reprodução, o atleta apare malhando e se divertindo enquanto cantava. Diego estava acompanhado da amiga Denize Taccto. 

Vale lembrar, que na última semana, Diego assumiu ser gay em um texto para o portal UOL. O famoso atleta de ginástica olímpica contou que se descobriu gay aos 19 anos de idade, porém não se sentia a vontade para assumir.

“Eu sempre morri de medo de me descobrirem. (…) Fui criado na igreja, tenho uma tatuagem de Jesus crucificado no braço, até hoje frequento cultos da Bola de Neve todas as quintas-feiras. Eu tinha vergonha porque na minha cabeça ser gay era ser um demônio, um ser amaldiçoado que vive em pecado. Quando eu tinha uns dez anos, um treinador foi dizer para a minha mãe que ela devia mudar minha educação para que eu não virasse gay. Ela veio falar comigo, preocupada. Eu era muito inocente, nem sabia o que era isso. Mas isso me marcou”, chegou a afirmar o ginasta.

“Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay, em uma sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada”, continuou Diego.

Além de também falar de como foi contar a verdade sobre sua sexualidade para a família e de alguns problemas de autoestima que enfrentou, ele ainda demonstrou não se preocupar mais tanto com a opinião alheia.

“Quero que as pessoas saibam que eu sou gay e que eu não tenho vergonha disso. E não é porque eu sou que outras pessoas vão querer ser. Isso não tem nada a ver. Já vivi muitos anos pensando no julgamento que os outros fariam sobre mim. Hoje só aceito ser julgado por Deus. (…) Sei que pode ter gente que vai deixar de gostar de mim depois de conhecer a minha história, sei que no culto posso viver situações de preconceito, sei que vir a público e falar tudo isso pode irritar algumas pessoas. Ninguém é obrigado a entender nada, mas é obrigado a respeitar. Nunca mais vou deixar de viver o que eu sou. Eu sou gay”, também declarou Diego Hypolito.

Diego Hypolito assume ser gay: 'É simplesmente o que eu sou'
Sabrina Sato e outros famosos prestigiam o Cirque du Soleil
Camarote Bar Brahma recebe celebridades em último dia de Carnaval
Daniele e Diego Hypolito curtem Carnaval em Sampa

Notícias Relacionadas