Imprimir

Notícias

29/09/2020 | 15h36m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/Amor de Mãe/TV Globo

Dificuldades das mães na quarentena terão destaque em Amor de Mãe

Trama mostrará problemas das aulas remotas

Dificuldades das mães na quarentena terão destaque em Amor de Mãe - Divulgação/Amor de Mãe/TV Globo

As adaptações ao chamado “novo normal”, em virtude da quarentena para tentar minimizar o contágio do coronavírus, serão enfatizadas na retomada de Amor de Mãe. A trama de Manoela Dias, Camila, personagem de Jéssica Ellen, dará aulas à distância com o filho, Caio, no colo e, eventualmente, tem que sair da frente do computador para cuidar do menino.

Sempre muito dedicada, a professora ficará angustiada pelo fato de seus alunos não conseguirem acompanhar as aulas remotas, adoradas por conta da necessidade de isolamento social.

Os alunos ainda terão outro problema a ser enfrentado. Um deles deixará a escola porque sua família não tem condições financeiras para comprar um computador. Com isso, Joana (Cacá Ottoni) encabeça um movimento entre os estudantes para que esta e outras causas sejam atendidas.

Amor de Mãe: Thelma mata Jane
Amor de Mãe: Mais um personagem morre na trama

Menos capítulos

A novela de Manoela Dias voltou a ser gravada no último dia 10 de agosto, seguindo rígidos protocolos de segurança em função da pandemia do coronavírus. Contudo, só será exibida em janeiro de 2021, quando A Força do Querer chegar ao fim.

Nesta retomada, haverá apenas 23 capítulos. Neste curtíssimo período, a saga de Lurdes (Regina Casé) em busca de seu filho, Domênico, será solucionada, assim como as tramas paralelas das outras protagonistas, Vitória (Taís Araújo) e Telma (Adriana esteves).

Regina Casé mostra volta de gravações de Amor de Mãe

Regina Casé sobre interpretar Lurdes: 'Estava com medo'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico