Notícias às 17:44

Dilma Bolada do Twitter deve ter encontro com a Presidente

Divulgação

Parece que o sucesso de Dilma Bolada na rede social deve render ao autor do personagem fictício, Jeferson Monteiro, de apenas 23 anos, um encontro oficial com a Presidente Dilma Rousseff, em Brasília. Monteiro ainda não foi procurado oficialmente por representantes do Planalto, mas de acordo com matéria publicada pela Folha de S. Paulo, assessores da mandatária buscam uma brecha na agenda dela para promover o encontro.

Com quase 450 mil seguidores no Facebook e 135 mil no Twitter, a personagem mostra, por meio de sátiras, como Dilma trata as questões burocráticas e corriqueiras, relacionadas a estilo, decisões familiares, amizade, entre outros.

Monteiro conta ainda que faz planos para expandir o personagem.

“Vai ter um Dilma Store, com camisetas e canecas dizendo assim: Se sua pomba não gira, não tente parar a minha', e não me dê bom dia, me dê resultados”, disse ele.

Segundo Monteiro, há pessoas que realmente acham que o perfil é de verdade; outras dão sugestões ao governo federal, falam sério e acham que a presidente vai ler. Até estrangeiros postam na página bolada.

"Vou tentar trazer ela para a rede. Será que eu consigo?", brincou.

Rita Lee dá conselho para a Presidente Dilma
Marília Gabriela recebe o criador do Twitter Dilma Bolada

Notícias Relacionadas