Notícias às 12:30

Dilsinho entra na luta contra a balança. Entenda

Reprodução/Instagram

A quarentena tem sido motivo de quilinhos a mais em muita gente e, principalmente nas redes sociais, o que mais se vê é meme de pessoas relatando a via crucis contra a gula que o isolamento social tem proporcionado… Dilsinho não foge à regra.

O pagodeiro engordou neste período de quarentena e esta semana foi até uma clínica especializada em emagrecimento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, disposto a perder alguns quilos antes de retomar os compromissos profissionais quando terminar o período de isolamento social. Ele está sob cuidados do Dr. Thiago Macedo e, em suas redes sociais, já mostra que iniciou a dieta, cortando carboidrato de suas refeições.

Live com ajuda de fãs

No sábado (30), ele fará sua segunda live, a partir das 16h. Por conta do horário, o artista batizou o show virtual de Sol, (a)Mar e Lua, como forma de agradecimento aos astros, ao mar e ao amor. A transmissão ao vivo será no canal do YouTube do artista, e o setlist sugerido pelos fãs.

"Pedi ajuda aos meus fãs para montarem o setlist comigo. Lancei um desafio para eles me enviarem músicas que tenham os temas que me inspiram e dão nome a live: Sol, Mar, Amar e Lua" disse.

No início da transmissão, ele vai cantar músicas que tenham a palavra sol ou falem sobre ele. Em seguida, ao cair da noite começam as canções que falam da lua, do luar, da noite. Intercaladas a esses momentos, músicas com os temas mar e amar também entram no repertório.

"O romantismo faz parte do meu som e, unindo a ele, resolvi cantar sobre o sol, a lua e o mar. Acredito que essa vibe tem tudo pra dar certo. Vai ser mais uma live incrível."

Vale lembrar que sua live anterior mudou de data logo que a dupla Sandy e Junior anunciou que faria uma no mesmo dia. Fã dos irmãos – e, claro, nada bobo – Dilsinho transferiu a sua Live in House, que acabou sendo, de farto, um sucesso.

Dilsinho vivia seu melhor momento na carreira, quando começou a pandemia do coronavírus. No ano passado, ele lotou shows país afora e emplacou músicas entre as mais ouvidas.

Dilsinho lança clipe vertical de Deixa Pra Amanhã. Confira!

Dilsinho divulga teaser e capa de novo projeto. Confira!

Notícias Relacionadas