Notícias às 13:44

Dilsinho passa férias no Beach Park após gravar novo DVD

Divulgação

Dilsinho não deixou de aproveitar as férias que está passando no nordeste, pois, após gravar seu novo DVD em Recife e fazer um show durante a virada do ano em Fortaleza, o cantor está de férias com a família no Beach Park.

Segundo o TripAdvisor, o parque aquático está listado entre os melhores do mundo, e está localizado em Aquiraz, a 20km da capital, sendo uma ótima proposta para uma diversão em família.

Contando mais detalhes sobre os planos para 2020, Dilsinho revelou que está muito feliz com o DVD, o considerando um dos projetos mais grandiosos de sua carreira até o momento, que contará com as participações de Thiaguinho, Henrique & Juliano e Atitude 67.

Dilsinho curte férias no Beach Park ao lado da família e amigos

"Estou muito focado nesse projeto que é um dos mais grandiosos e diferentes que já fiz em minha carreira. Poder gravar meu segundo DVD no nordeste, onde eu sempre tive uma ligação forte, é uma emoção muito grande. E vir descansar com a minha família e amigos no Beach Park está sendo muito aconchegante, um programa que recomendo para todos – com certeza não perde nada para outros parques do mundo", declarou ele.

Por fim, o artista comentou sobre o estilo que adotou recentemente de colocar duas listras na sobrancelha, que se tornou um guia para identidade visual do projeto.

"Eu tento fazer algo diferente todo ano. O sucesso foi tanto que estamos seguindo como referência a linha da sobrancelha e do cabelo. Nunca forcei a barra para me vestir ou parecer de uma forma que eu não me sentisse bem. Meu cabelo e estilo partiram naturalmente, por isso acho que as pessoas se identificam e copiam também", finaliza.

Dilsinho lançará seu próximo DVD em fevereiro, e está muito feliz com o projeto

Ensaio para o novo DVD

Na véspera da gravação de DVD, Dilsinho fez um ensaio geral. A pré-apresentação aconteceu no dia 17 de dezembro, no Parador, localizado no Recife Antigo, em Pernambuco.

Dilsinho está a mil por hora com novo projeto, intitulado Open House. Ele escolheu Recife por conta do acolhimento do público.

"Minha família é nordestina e foi aqui no Recife que fiz meu primeiro grande show, e onde ganhei meu primeiro fã clube. Sempre fui muito bem acolhido nessa terra, que amo tanto. Tenho shows memoráveis e de fato, me sinto em casa", comentou.

Dilsinho realizou em ensaio para a gravação do DVD um dia antes

A escolha do nome do projeto aconteceu em um momento de mudanças:

"Estava passando por diversas transições em minha vida, uma delas, foi a mudança de minha casa, que por sinal, ainda não foi concluída. Sempre que fazemos uma mudança, tem uma festa pra comemorar. Foi assim que cheguei no título do DVD. O palco também é a minha casa, e o público é sempre bem-vindo", completou.

Dilsinho ensaiando para novo DVD

Dilsinho sobre novo DVD: 'Vai ser único na minha carreira'

Notícias Relacionadas