Imprimir

Notícias

08/11/2019 | 13h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Rodolfo Magalhães

Dilsinho sobre novo DVD: 'Vai ser único na minha carreira'

Famoso artista conversou com OFuxico sobre o projeto Open House, que deve ser gravado no dia 19 de dezembro, em Recife

Dilsinho sobre novo DVD: 'Vai ser único na minha carreira' - Divulgação/Rodolfo Magalhães

Dilsinho fez questão de encerrar o ano de 2019 (que, aliás, só lhe trouxe ainda mais sucesso) com chave de ouro.

No dia 19 de dezembro, o famoso artista deve gravar mais um DVD, em Recife, capital de Pernambuco.

Intitulado de Open House, o projeto deve deixar o famoso artista ainda mais próximo de seus milhões de fãs.

“Estou há algum tempo planejando este novo projeto, trabalhando bastante em cima dele. Lançamos recentemente o álbum Quarto e Sala, com 9 faixas, e ele é uma espécie de esquenta para o DVD, que iremos gravar no dia 19/12, em Recife/PE. Em todos os lugares do Brasil só recebi carinho, amor. Estive no Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Meus fãs e admiradores sempre estiveram comigo, mas agora vou fazer diferente. Quero receber todos eles. Mostrar quem eu sou. De onde vim, o que vivi e no que me transformei. Vamos ficar ainda mais próximos”, chegou a contar Dilsinho, sobre tal novo projeto, em conversa com OFuxico.

“Vai ser um projeto incrível e único na minha carreira. Estou trazendo referências inovadoras, diferente de tudo o que eu já fiz. No cenário, vamos ter dois palcos que estarão interligados entre si. O primeiro, Quarto e Sala, leva o nome do meu último álbum e, nele, por ser mais intimista, serão gravadas as músicas mais românticas, com instrumental de cordas e metais. Já no palco Open House vamos gravar as performances mais animadas, pulsantes, em clima de festa realmente. Ambos palcos serão interativos e vai ter a presença do público, como se estivessem literalmente em casa. Escolhi a dedo as pessoas que estarão comigo nesse trabalho, como o Catatau, assinando toda a direção de vídeo, e o Hid Saib, responsável por toda a comunicação visual. Além, claro dos meus parceiros Michel Fujiwara e Bruno Cardoso, que estarão, junto comigo, assinando a produção musical desse DVD”, complementou o artista.

Durante a entrevista para OFuxico, ele ainda comentou sobre o enorme carinho que sente, pelo Nordeste do Brasil.

“Sempre fui muito bem recebido no Nordeste. Tenho um carinho muito especial por essa terra linda. Recife sempre me recebeu de braços abertos e o público muito carinhoso. Escolhi a capital de Pernambuco para ser palco do meu novo projeto, estou muito ansioso para que chegue logo 19 de dezembro e espero todos lá, para celebrar esse momento comigo”, declarou ele.

O famoso cantor ainda fez questão de se envolver em todas as etapas, sem exceção, do processo de elaboração de tal projeto.

“É uma loucura, muita responsabilidade, muito trabalho, foco, dedicação, mas dá um prazer enorme, sabe? É mais um ‘filho’ meu que vai sair do papel, e eu estou muito ansioso para que isso aconteça, da melhor maneira possível”, afirmou Dilsinho.

Dilsinho sobre conquista no Prêmio Multishow: 'Sonho realizado'





Notícias Relacionadas

06/11/2019 | 19h30m - Julia Teixeira

Dilsinho promete agitar o SóTocaTop pela 3ª vez



Instagram

Instagram

  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)
  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )

OFuxico