Notícias às 06:00

Dinho Ouro Preto é convidado da Orquestra Rock para show beneficente

AgNews

O cantor Dinho Ouro Preto da banda Capital Inicial é o convidado da Orquestra Rock para um show beneficente que acontecerá no dia 21 de abril na Red Eventos, em Jaguariúna. Toda a renda obtida com a venda dos ingressos será integralmente revertida para o Centro Infantil Boldrini.

O show, que integra o Projeto Arte do Bem, também conta com o apoio do Fã Clube Dinho Ouro Preto, que além de utilizar suas redes para impulsionar as vendas também está organizando, junto aos produtores, um ônibus, que levará fãs de São Paulo e Campinas para o local.

“Esse show é muito importante para nós do Fã Clube, não só por ser do nosso ídolo, mas por sabermos que é uma causa extremamente nobre e com a qual temos a honra de colaborar", contou a presidente do Fã Clube, Tessy Martins.

A presidente do Centro Infantil Boldrini, que atua no combate ao câncer infantil, a Dra. Silvia Brandalise, elogiou a ação e reconhece o apoio do público. “Em nome do Centro Infantil Boldrini agradeço antecipadamente a doação que será revertida para a compra de medicamentos para as crianças”, afirmou.

Dinho se juntará aos 36 músicos da Orquestra Rock para apresentar releituras de clássicos do Rock com um estilo bem diferente. As guitarras se juntam aos violinos, clarinetes e oboés e o resultado é uma sonoridade emocionante.

Os ingressos, que têm preços populares, podem ser comprados no Guichê Web e em pontos de venda espalhados pela cidade.  A apresentação começa às 23h e trará no repertório sucessos de ícones do rock como Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Van Halen, Iron Maiden, Nirvana, ACDC, Deep Purple, Guns'n Roses e muito rock nacional.

Notícias Relacionadas