Imprimir

Notícias

13/05/2020 | 17h42m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Dinho Ouro Preto fica intrigado após exame de coronavírus

Família do cantor testou negativo para a doença

Dinho Ouro Preto fica intrigado após exame de coronavírus - Reprodução  / Instagram

Dinho Ouro Preto ficou intrigado após sua família fazer testes para ver se estavam com coronavírus. Isso porque todos eles deram negativo, enquanto apenas o cantor teve resultado positivo. 

O artista usou seu Instagram para mostrar que ficou confuso quanto à doença e não sabe de onde pegou a COVID-19, já que as pessoas próximas a ele não possuem os anticorpos, ou seja, nem chegaram a contrair o vírus em momento algum. 

Saiba quais celebridades brasileiras contraíram coronavírus

"Onde eu peguei esse vírus? Acabaram de chegar os exames da minha família inteira e ninguém foi infectado. Ninguém tem os anticorpos. Só eu. Então são dois mistérios: onde eu peguei e como ninguém pegou de mim...", escreveu ele na legenda de uma foto que postou em seu perfil. 

Dinho Ouro Preto já está curado e não precisou ficar internado. Ele fez o tratamento em casa e relatou que os sintomas eram parecidos aos que ele sentia quando teve dengue anos atrás. 

Di Ferrero fala de apoio dos fãs ao se recuperar da Covid-19
 

 

 

Coronavírus

Dinho Ouro Preto foi um dos vários famosos que contraíram o novo coronavírus. O cantor ressaltou, em entrevista ao programa É de Casa no início do mês, o drama vivido, se tornando mais uma experiência em sua vida.

"Fiquei exaurido, exausto. No nono dia disso, quando eu achava que tinha vencido a doença, eu tive uma piora. O problema é que você não consegue respirar. Os sintomas são diferentes para cada pessoa. As minhas filhas tiveram um dia de febre e não desenvolveram os demais sintomas da doença", disse ele.

Simone e Simaria lamentam morte de fã por coronavírus

Recuperado recentemente, o vocalista da banda Capital Inicial também conversou com seus seguidores sobre seu estado de saúde dias atrás.  

“Bom dia, amigos! Beleza? Espero que vocês estejam todos bem. Por aqui tá meio igual. Esse vírus é uma pedrada, nunca peguei algo tão forte, e olha que eu já peguei muita coisa. Eu já estou no meu oitavo dia e ele continua ali me torturando. Dizem que a segunda semana pode ser complicada, muitas pessoas acabam sendo internadas nesse período!”, escreveu Dinho.

Willian Bonner dá lição e se emociona com dados da Covid-19

“Ok, covid-19, só para sua informação, eu vou vencer essa parada. Galera, fiquem em casa. Nós vamos prevalecer! Saúde pra vocês todos!”, concluiu ele.

Nos comentários, diversos seguidores disseram palavras em apoio a Dinho, inclusive os colegas Samuel Rosa e Di Ferrero (recém-curado do coronavírus).

“Segura aí Dinho, já já passa. Se cuida”, “Vai passar e logo você está bem! Ele me pegou de jeito uns dias também. Mas você é Forte e estamos com você”, disseram Samuel e Di, respectivamente.

Ex-segurança do Rouge morre de complicações do coronavírus





Notícias Relacionadas

13/05/2020 | 17h10m - Michele Marreira

Marido de Gabriela Pugliesi desabafa sobre polêmica na web

13/05/2020 | 15h44m - Raphael Araujo

Fátima Bernardes lamenta morte de convidado do Encontro



Instagram

Instagram

OFuxico