Imprimir

Notícias

06/05/2020 | 03h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Dinho Ouro Preto prepara live solo em parceria com a AMcom

Vocalista do Capital Inicial prepara nova transmissão após sucesso da live da banda

Dinho Ouro Preto prepara live solo em parceria com a AMcom - Divulgação

No último domingo (03), foi a vez do Capital Inicial realizar uma live para o público em meio a quarentena da pandemia do novo coronavírus, entretendo o público e adquirindo doações aos mais necessitados.

Por conta de todo o sucesso da live com a banda, Dinho Ouro Preto, vocalista do grupo, realizará uma transmissão ao vivo solo diretamente do estúdio de sua casa, em parceria com a AMcom, empresa de desenvolvimento de sistemas.

Saiba quais celebridades brasileiras contraíram coronavírus

A live de Dinho acontecerá neste sábado (09), às 18h, no canal do Youtbe do cantor, com as doações sendo destinadas ao projeto Crescer e Semear, eleita melhor ONG do sul do país e criada pela consultora e pesquisadora em gastronomia saudável Lidiane Barbosa, cujo objetivo é levar refeições nutritivas a crianças em idade escolar e que agora não estão frequentando as escolas.

“Será uma apresentação acústica. É tudo extremamente simples – voz, violão e percussão. Vou tocar um pouco do que gravei nos meus discos solo. O primeiro foi feito com canções do mundo indie rock e o segundo é um tributo ao rock brasileiro –Rita Lee, Raul, Legião, entre outros”, contou Dinho Ouro Preto.

Dinho Ouro Preto sobre a Covid-19: ‘Fiquei exaurido’

“Devo incluir também músicas que toquei no Rock District, no Rock n’Rio, quando fiz uma homenagem ao punk rock, de Green Day a Ramones. E por fim, terão também canções que escrevi no Capital”, revelou, afirmando que músicas como Boulevard of Broken Dreams(Green Day), Metamorfose Ambulante(Raul Seixas) e Coração Vazio(Capital Inicial) não poderão faltar.

Já experiente em apoiar causas sociais e instituições diversas, a AMcom decidiu agir de maneira mais ampla para direcionar doações neste cenário do Covid-19.

Famosos mandam mensagem positiva para combater a Covid-19

“Possibilitar essa live com um artista em nível nacional como o Dinho vai contribuir com muitas famílias neste momento difícil. Eu acredito que as organizações têm um papel que vai além da geração de emprego e da movimentação da cadeia de fornecedores, mas também de ajudar com ações sociais que contribuam para o bem-estar das pessoas que mais precisam”, explicou a CEO da AMcom, Andréia Rengel.

Animado para a live solo de Dinho Ouro Preto com a AMcom?

Dinho Ouro Preto sobre coronavírus: ‘Acordei melhor hoje’
Dinho Ouro Preto sobre coronavírus: ‘Nunca tive algo tão forte’
Dinho Ouro Preto faz avaliação da Covid-19: ‘Não piorei’





Notícias Relacionadas

06/05/2020 | 00h03m - Flávia Ávila

Thelma fala de pandemia do coronavírus em live com Cleo

05/05/2020 | 15h54m - Caroline Huertas

Saiba quais celebridades morreram pelo coronavírus



Instagram

Instagram

OFuxico