Imprimir

Notícias

21/05/2020 | 20h10m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Ricardo Nunes

Diogo Nogueira apresenta live de Samba na Bradesco Seguros

Cantor apresentará a Roda de Samba de Todos os Tempos, parte do projeto Com Você do banco

Diogo Nogueira apresenta live de Samba na Bradesco Seguros - Ricardo Nunes

Fãs de Diogo Nogueira podem comemorar: o cantor está com amis uma live marcada para alegrar o público na quarentena da pandemia do novo coronavírus.

Porém, a transmissão faz parte do projeto Com Você, plataforma digital da Bradesco Seguros cuja iniciativa é estar mais perto do público, com o objetivo principal de proporcionar informação e entretenimento de qualidade durante a quarentena, reunindo diversos especialistas de diferentes áreas.

A transmissão ao vivo acontece nesta sexta-feira (22), a partir das 21h, tanto no canal do Youtube do cantor e do Bradesco.De caráter solidário, a live musical arrecadará doações por meio do projeto Mesa Brasil, destinadas a instituições de todo o território brasileiro.

O projeto pretende levar auxílio para as pessoas em estado de vulnerabilidade social, que são as mais afetadas pela pandemia. Todos poderão fazer doações através do QR Code, que ficará o tempo todo na tela.

Vale lembrar que Diogo Nogueira é o segundo convidado especial do Com Você, que foi lançado na última sexta-feira (15) com uma bela apresentação da cantora Ana Carolina.

Com o nome de Roda de samba de Todos os Tempos, Diogo preparou um repertório especial e de formato inédito para a ocasião, realizando umacelebração aos grandes nomes do samba de todas as épocas, indo de Noel Rosa a Zeca Pagodinhoe de Donga a Arlindo Cruz, com interpretações únicas de grandes clássicos do gênero.

Entre algumas das canções escolhidas, podemos destacarConversa de Botequim, de Noel Rosa, Maracangalha, de Dorival Caymmi, Folhas Secas, de Nelson Cavaquinho e As Rosas não Falam, de Cartola, além de clássicos de Adoniran Barbosa, Martinho da Vila, João Nogueira, Paulinho da Viola, Chico Buarque, Roberto Ribeiro, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e canções do próprio Diogo Nogueira.

“Quem, como eu, adora o samba, está convidado para ‘entrar’ nesta roda e cantar junto clássicos inesquecíveis. Fiz questão de escolher a dedo as canções que fazem parte não somente do meu universo, mas de todos aqueles que amam o samba”, explicou o artista.

“São canções muito especiais de todos os tempos, músicas de grandes mestres que certamente farão a alegria de quem estiver assistindo em suas casas”, completou ele.

Entretanto, Diogo Nogueira não estará sozinho nesta empreitada, mas acompanhado deWallace Perezno violão, Henrique Garcia no cavaquinho e Maninho e Wilsinho na percussão.

Com equipe técnica reduzida, a live será transmitida diretamente da casa do cantor, no Rio de Janeiro, respeitando todas as medidas de higiene, segurança e isolamento indicadas para o período de quarentena.

Animado para a live de Diogo Nogueira?

Relembre as participações especiais de Fina Estampa
Diogo Nogueira é vítima de assalto, no Rio de Janeiro





Notícias Relacionadas

21/05/2020 | 19h40m - Raphael Araujo

Kayky Brito posa de roupão e máscara antes de exame

21/05/2020 | 17h46m - Andreia Takano

Samy Dana é mais uma vítima do coronavírus

21/05/2020 | 12h14m - Caroline Huertas

Thaynara OG chora por pessoas que perdeu para o coronavírus



Instagram

Instagram

OFuxico