Notícias às 09:49

Diogo Nogueira revela vontade de atuar em novelas

Reprodução/Instagram

A reprise de Fina Estampa, novela que está sendo exibida na Globo na faixa das 21h, neste período de quarentena, tem trazido à tona várias situações divertidas, como a participação de Diogo Nogueira na trama de Aguinaldo Silva. O sambista interpretou ele mesmo em uma cena da primeira festa realizada por Griselda (Lília Cabral) em sua mansão. Ao relembrar as gravações, Diogo contou que ficou muito nervoso em cena.

"Me falaram que era uma participação, que eu contracenaria com a Lilia Cabral. Fiquei meio trêmulo porque nunca tinha atuado numa novela, num teatro ou qualquer lugar assim. Mas ao mesmo tempo fiquei muito encantado com o convite. Foi a primeira vez que fui convidado para atuar, para estar no meio de grandes artistas, não tem como não ficar nervoso, né? Sou muito fã da Lilia. Gosto de desafios e gosto de conhecer coisas novas. Então, fiquei muito feliz com o convite", disse ele ao GShow.

Depois de Fina Estampa, há nove anos, o artista carioca de 39 anos participou de Salve Jorge, A Força do Querer e Malhação – Conectados. Ele, que já atuou em um musical, como ator, não descarta a hipótese de fazer uma pontinha em alguma outra novela.

"Participar de uma novela inteira não sei, porque tenho uma agenda cheia de shows, vivo viajando e acho que seria difícil conciliar, mas fazer uma participação sim. Tomei gosto pela coisa. Até fiz um musical no teatro como ator em 2015, o SamBRA, 100 anos de Samba", disse.

Vale ainda destacar que Diogo foi um dos mais marcantes participantes do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, em 2019.

"Adoro um desafio e não sou fechado para nada. Com certeza novas oportunidades e novos convites vão pintar na minha vida. Vamos lá! Porque não?".

Goumert na quarentena

Em meio a pandemia do novo coronavírus, Diogo, que já havia lançado um livro de receitas, deixou aflorar sua vertente de chefe de cozinha. Ele fez algumas lives mostrando seus dotes culinários.

O sambista está isolado em casa na companhia da namorada, Jéssica, e do filho Davi. O menino de 13 anos se reveza entre a casa do pai e a da mãe, Milena Nogueira, de quem o sambista se separou em 2018, a cada quinze dias

"Estou curtindo muito fazer as lives, cozinhar para meus fãs, mostrando essa minha outra faceta, e tem sido muito bom, porque é como se a gente tivesse fazendo um show para o grande público. E espero que este formato se mantenha e que acrescente, não só pra mim, mas para todos os artistas que estão fazendo".

Relembre as participações especiais de Fina Estampa

Diogo Nogueira prestigia novo livro de Martinho da Vila

Notícias Relacionadas