Imprimir

Notícias

02/07/2020 | 20h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Dira Paes abre o jogo e fala de sua relação com a cozinha

Atriz comentou sobre receitas de família e a culinária paraense no programa Imagina com Maggi

Dira Paes abre o jogo e fala de sua relação com a cozinha - Divulgação

Dira Paes fez aniversário na última terça-feira (30), além de estar podendo ser revista no papel de Celeste na novela Fina Estampa na TV Globo, cuja versão especial está substituindo Amor de Mãe em meio a pandemia do novo coronavírus.

Além da atuação, Dira guarda um importante talento para os mais próximos e íntimos: suas grandes habilidades na cozinha.

Durante as gravações do novo programa Imagina com Maggi, marca de produtos Nestlé, a atriz se comprovou uma cozinheira de mão cheia ao ensinar sua deliciosa receita de torta de frango.

Dira também contou mais sobre sua relação com a cozinha paraense, às gargalhadas até falou que é bairrista com sua terra, falou de relações familiares e muito mais.

Durante as gravações, Paes ainda contou com uma grande ajuda: Pablo Gianni, seu marido, especialista no assunto.

“Ele é fotógrafo de cinema, cuida da iluminação dos filmes e muitas vezes da câmera, então tive essa ajuda especialíssima. Como nós dois trabalhamos com arte, não costumamos fazer muitas fotos e cenas nossas em casa, só das crianças! Aí fazemos mesmo, sempre”, explicou ela.

“Aproveitei esse momento de quarentena e isolamento social para turbinar minhas receitas. Vocês viram que eu sou bairrista com a minha terra”, contou ela de forma alegre em uma animada conversa com a apresentadora e youtuber Tata Pereira, revelando também seu prato favorito.

“Somos em três mulheres em casa, e as três cozinham. Mas o melhor de todos mesmo é o camusquim, tipicamente paraense e preparado pela minha irmã Eneida”, disse ela.

Dira também falou um pouco do trabalho que a pneumologista tem feito neste momento de combate ao coronavírus e se emocionou contando do orgulho que tem da família.E cozinhar parece mesmo ser um traço familiar.

“Todo mundo ama maniçoba, mas tenho mesmo me aventurado a fazer peixes e frutos do mar. No dia das mães até tentei fazer uma caldeirada, que na verdade é um prato do meu pai! As sobremesas são uma ótima maneira de colocar as crianças na cozinha, e o Inácio (filho de 12 anos) tem feito delícias! No último final de semana ele fez um crumble de morango que eu e meu marido amamos!”, concluiu Paes.

Confira a participação completa de Dira Paes no Imagina com Maggi clicando aqui.

Dira Paes sobre Lilia Cabral: ‘É uma atriz fabulosa’
Galhada! Relembre os cornos mais desatentos dos folhetins
Maldade! Conheça os filhos ingratos dos folhetins





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico