Notícias às 16:00

Dira Paes confirma que está esperando seu segundo filho

Ag.News

Depois de muita especulação, Dira Paes decidiu confirmar que está, sim, esperando seu segundo filho, aos 45 anos. A atriz vai ser a convidada do quadro Gentem como a Gente, apresentado por Cissa Guimarães no programa Vídeo Show, de terça-feira (21), e fez questão de entrar em contato com o elenco da atração para falar sobre a novidade.

Durante o programa desta segunda-feira (20), o apresentador Otaviano Costa já levantou suspeitas sobre o assunto, afirmando que "tem notícia boa vindo por aí", antes de passar a palavra para a colega Cissa, que contou sobre a gestação da amiga em uma chamadinha do que vai ser mostrado no próximo programa.

"A Dira contou coisas incríveis, histórias da vida, mostrando que é muito 'gentem', ela trouxe fotos maravilhosas que a gente está editando para mostrar para vocês, e a gente acabou de saber por ela uma notícia linda. Dira está grávida do segundo filho", disse a atriz e apresentadora no vídeo, com um largo sorriso no rosto e dizendo até que tinha ficado arrepiada ao anunciar a novidade.

Vale lembrar que Dira já é mãe de Inácio, de cinco anos, e está esperando o segundo bebê de seu casamento com o fotógrafo Pablo Baião. A atriz sempre deixou claro que queria aumentar a família, e fazia, com regularidade, exames para verificar como estava sua saúde também por conta de tal desejo, já que sua primeira gravidez foi bastante complicada.

Aos 45 anos, Dira Paes está grávida, afirma jornal
Mariana Rios e Dira Paes prestigiam lançamento de filme em festival de cinema mineiro
Otaviano Costa se diverte com carro antigo durante gravação
Dira Paes estreia no teatro infantil

Notícias Relacionadas