Notícias às 15:45

Dira Paes sobre repercussão de cena quente em As Five: ‘Muito feliz’

Reprodução/TV Globo

Recentemente, Dira Paes e Manoela Aliperti protagonizaram uma cena quente na série As Five, do Globoplay. Na história, a atriz de 51 anos interpreta a jornalista Alice, que se envolve com a jovem Lica.

Em uma entrevista para Patrícia Kogut, do O Globo, Dira comentou sobre a repercussão.

"Fiquei muito feliz com a participação em As Five. Foi uma surpresa a comoção do público em relação a essa participação e também um presente estar em contato com essa geração que curte a série", disse ela.

Dira Paes bate um bolão aos 51 em clique exibindo corpão

A artista recebeu inúmeros elogios pela sua beleza.

"Esses comentários são muito bem-vindos. Eu acho que faz parte já desse olhar contemporâneo de que mulher é atemporal. Nós somos mulheres até o final da vida, então receber esses elogios só me envaidece e me deixa muito feliz e achando que as pessoas gostam de mim do jeito que eu sou. Tenho meus cuidados sem grandes exageros. Mas eu me sinto uma atriz disposta tanto para ir para esse lado da beleza como para o lado da simplicidade, onde a beleza não é importante", afirmou.

Dira e Manoela não se conheciam antes das gravações, mas segundo Dira isso foi até benéfico.

"Isso fez com que as cenas ficassem até mais reais. E nessa mais íntima, é a evolução das duas personagens", afirmou.

Bruno Gagliasso e Dira Paes participam de live sobre infância

Durante o papo, a famosa também comentou sobre a diferença de idade das duas personagens.

"Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. Fluiu de uma maneira muito orgânica, que fez com que as pessoas gostassem muito. A Manu é uma grande atriz e ela está de parabéns por todo esse trabalho. Todas elas são muito talentosas, mas eu tive contato com a Manu e realmente ela é uma atriz muito concentrada e muito precisa".

Dira Paes abre o jogo e fala de sua relação com a cozinha

Beijo lésbico: Dira Paes e Manoela Aliperti causam em cena

 

Uma cena quente movimentou o episódio de As Five, recentemente. No capítulo, as personagens de Dira Paes e Manoela Aliperti se beijaram, no maior clima de romance.

Dira interpreta a jornalista Alice Guimarães, uma mulher mais velha que vive um romance com a jovem Lica. Na cena em questão, Alice chega ao restaurante de Lica. Elas conversam no estabelecimento e, no momento seguinte, trocam beijos no quarto.

Dira Paes sobre Lilia Cabral: ‘É uma atriz fabulosa’

As Five conta a história de cinco protagonistas que passam anos sem se ver, até se reencontrarem mais maduras e com a vida adulta. 

Dira, de 51 anos, aparece ao lado de Manoela Aliperti no maior clima de romance e se tornou o assunto mais comentado no Twitter.

Dira Paes se declara ao marido na web

Notícias Relacionadas