Imprimir

Notícias

31/05/2011 | 12h12m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Ag.News

Diretor da Record diz que relação com Daniele Souza foi só profissional

Diretor do Tudo é Possível fez um desabafo no Twitter e garantiu que irá responsabilizar quem denegriu sua imagem

Diretor da Record diz que relação com Daniele Souza foi só profissional - Ag.News

Na semana passada, a saída de Daniele Souza, a Mulher Samambaia, do programa Tudo É Possível, que Ana Hickmann comanda na Record, causou um tremendo mal-estar. De um lado, o diretor Vildomar Batista acusou-a de ter abandonado a produção antes de terminar seu contrato. Em contrapartida, Daniele, via Twitter, jogou farpas contra Vildomar, dizendo que o tratamento que ele lhe deu foi responsável por sua saída da atração.

Já esta semana, enquanto o diretor realizava uma série de matérias especiais com Hickmann em Nova York, Dani deu entrevista a um blog falando sua versão da confusão. Segundo disse, o diretor tentou seduzi-la, após a saída dela do reality show A Fazenda, em 2009, pedindo para que ela levasse um documento na casa dele, em São Paulo. Dani disse que não foi e daí teria comprado a ira do diretor.

Irritado com a entrevista de Samambaia, na manhã desta terça-feira (31), Vildomar – que atualmente está casado, mas na ocasião de A Fazenda 1, era solteiro – usou sua página no Twitter para defender-se da acusação e fazer um alerta: vai responsabilizar judicialmente quem denegriu sua imagem.

“Todos nós devemos ser responsáveis legais por aquilo que falamos, escrevemos ou divulgamos. Ao chegar hoje ao Brasil depois de uma semana de intensas gravações em NY com @ahickmann me deparei com notícias absurdas envolvendo o meu nome... Nunca tive qualquer tipo de envolvimento a não ser profissional com@dani_souza_. Nos oito anos que convivemos fomos apenas amigos e nada mais! Ela nunca recebeu um convite meu para ir à minha casa levar qualquer tipo de documentos. Isto seria uma alegação burra e infantil. Não fiz!”, escreveu o diretor.

Vildomar, que foi informado da decisão de Dani Souza de trocar alianças com o jogador Dentinho e ir morar com ele na Ucrânia, enfatizou:

"Respeito @dani_souza_ e @mlkdentinho. Eu mesmo postei várias vezes aqui esta minha posição. Eles têm o direito de serem felizes e serão! Não vou mais falar sobre este assunto que para mim está encerrado. Meus advogados buscarão na Justiça o meu direito contra aqules que me difamaram e ofenderam a minha honra. Não se pode acusar sem provas! Jornalista precisa ter responsabilidade. Por fim, tenho o maior carinho por @dani_souza_ e @mlkdentinho. Os sentimentos não podem superar os interesses. Deus abençoe a vida deles.”

 

 

O Fuxico:  O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

14/01/2019 | 12h21m - Giovanna Prisco

Ana Hickmann marca presença em evento em Portugal

13/01/2019 | 08h00m - Giovanna Prisco

As crianças mais estilosas do Instagram



Instagram

Instagram

  • Amanhã, dia 22, o #OFuxico recebe @nadjapessoa e @viniciusdblack na nossa Live! Fiquem ligadinhos!!!
  • ALERTA DE FOFUUURA! Gusttavo Lima posou com os filhos, Gabriel e Samuel, e quase quebrou a internet. 📸: Reprodução/Instagram
  • Ex de Safadão, Mileide Mihaile faz grande desabafo na web. Confira tudo no site OFuxico! 📸: Reprodução/Instagram
  • @luisamell se revoltou com atitude de Maycon, do BBB19, com relação aos atos dele contra gatos. Confira tudo no site OFuxico! 📸: Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo
  • Brad Pitt e Charlize Theron podem estar namorando. Confira tudo no www.ofuxico.com.br 📸: Grosby Group
  • A deusa @claudiaraia está incrível como Lidiane em @verao90s e te convida a conferir a novela das 19h
  • De volta às novelas, @omarcosveras está no elenco de @verao90s

OFuxico