Notícias às 16:26

Diretor diz que Harrison Ford está se recuperando bem depois de acidente de avião

Getty Images

Harrison Ford está "indo muito bem e trabalhando duro", depois de ter se envolvido em um acidente de avião no mês passado. O ator sofreu alguns ferimentos na cabeça depois que o pequeno avião vintage que pilotava caiu no campo de golfe Penmar, em Venice, Los Angeles, no início de março.

Porém, de acordo com o diretor de Star Wars, JJ Abrams, Harrison está tendo uma boa recuperação após o acidente.

"Ele está indo muito bem e trabalhando duro. Eu sempre o respeitei durante toda a minha vida, mas passei a ter mais respeito ainda após ver como ele pousou aquele avião. Ele é mais que o herói que ele interpreta [no filme]", disse em recente entrevista.

De acordo com o National Transportation Safety Board (NTSB), antes do acidente, Harrison relatou uma perda de potência do motor do avião e aparentemente teria atingido o topo de uma árvore antes de aterrissar no campo de golfe.

O nariz do avião de treinamento mergulhou na grama logo após a decolagem do aeroporto de Santa Monica, de acordo com Ian Gregor, da Administração Federal de Aviação. Apesar de todos os problemas que Harrison teve durante as filmagens, Star Wars: The Force Awakens está com seu lançamento mundial previsto para 18 de dezembro.

Harrison Ford segue se recuperando bem após acidente de avião
Harrison Ford recebe alta do hospital, diz revista
Tabloide sugere que avião de Harrison Ford foi sabotado
Após acidente de avião, Harrison Ford continua hospitalizado
Calista Flockhart não sai do lado do marido, Harrison Ford

Notícias Relacionadas