Notícias às 16:00

Diretor diz que novo papel de Tom Hanks é a melhor atuação de sua carreira

Sony Pictures

Tom Hanks, que já foi premiado com o Oscar, está ansioso por uma nova indicação ao prêmio da Academia por sua interpretação de Richard Phillips no filme baseado em fatos reais, que conta a história do sequestro de um navio americano por piratas em 2009, e o diretor do filme acredita que Hanks foi fundamental para seu sucesso.

Paul Greengrass afirmou: "Hanks é uma lenda. Em uma era dominada por superherois, ele é um astro do cinema cuja carreira foi moldada fazendo homens normais e isso é uma escolha corajosa. Essa é uma de suas melhores performances".

O longa recebeu elogios da crítica especializada, inclusive relacionada ao Oscar, e disse que filmá-lo em alto-mar foi uma experiência desafiadora.

Ele contou: "Foi incrivelmente árduo. A maior parte da equipe diria que foi o filme mais árduo fisicamente que eles já fizeram. Eles ficaram nos barcos por cerca de 15 horas por dia, dia sim, dia não. Isso é intenso".

No entanto, o diretor garante que o resultado final valeu a pena, e ele está extremamente orgulhoso de seu filme.

"Quando você chega à cena final, que eu acho que é bem poderosa, você sente que viveu isso com [Phillips]. Você estava com ele", declarou à revista Total Film.

Tom Hanks é jurado de caso de violência doméstica, em Los Angeles
Tom Hanks protagoniza adaptação para o cinema do livro Inferno
Tom Hanks desfila com sua nova moto em Los Angeles
Tom Hanks é vovô outra vez
Tom Hanks ganha caricatura em restaurante na Broadway
Tom Hanks confirma que tomou esteroides antes de atuar em peça

Veja abaixo trailer do filme!

Notícias Relacionadas