Imprimir

Notícias

22/08/2019 | 16h35m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Diretor do filme de Bruna Marquezine é acusado de assédio

Talita Coling abriu um processo contra Klaus Mitteldof

Diretor do filme de Bruna Marquezine é acusado de assédio - Reprodução/Instagram

Recentemente, o filme Vou Nadar Até Você, do diretor Klaus Mitteldorf e que conta com Bruna Marquezine no elenco, foi lançado no Festival de Cinema de Gramado.

E Talita Coling, que atuou em Carcereiros e Verão 90, ambas da Rede Globo, resolveu expor um assédio sexual que sofreu em 2017.

Em uma entrevista para Fábia Oliveira, a atriz contou como tudo aconteceu.

"Tinha recebido o teste para fazer a Ophelia (personagem de Bruna Marquezine) em 2015, 2016 de uma produtora de elenco. Foi aí que conheci o trabalho do Klaus, até então como fotógrafo. Achei belíssimas as imagens, as cores. Logo depois anunciaram a Bruna como protagonista. Aí, em 2017, após o filme ser gravado o Klaus me convidou para uma reunião onde estavam montando o filme. Aí comecei a trabalhar na pós produção desse filme", começou ela.

Em seguida, Talita comentou sobre o assédio sofrido.

"O assédio aconteceu na produtora dele. Era final de tarde e eu estava quase indo embora já! Ele vivia me elogiando, nas palavras dele eu era muito atrativa por ser menina e ao mesmo tempo mulher. Nesse dia, ele me encurralou, me segurou, tentou me beijar na boca. Fiquei com o rosto todo babado! Fui pra um teste de publicidade depois daquilo tremendo. Eu nunca mesmo tinha passado por isso. Na maquiagem do teste a maquiadora até brincou dizendo: Nossa! Estava na pegação, né? Porque tinha a marca da boca dele em mim! E eu saí de lá tremendo, mas mandei a mensagem para ele no WhatsApp porque era a unica forma de provar o que tinha acontecido, já que estávamos sozinhos ali", disse.

De acordo com ela, apenas a atriz Ondina Clais presenciou o ocorrido.

"Ela faz a mãe da Bruna Marquezine no filme! Ela é amiga pessoal dele e eu tinha uma admiração enorme por ela. Ela soube porque no dia da audiência do processo ela estava lá para testemunhar a favor dele. Não me apoiou, não", afirmou.

Segundo a artista, o processo já terminou.

"O valor foi tão vergonhoso. Eu acabei recebendo mais pelas verbas rescisórias porque, infelizmente, não se indeniza assédio nesse país e acaba ficando por isso mesmo. A vítima é sempre questionada e ridicularizada", lamentou.

Os produtores do filme Vou Nadar Até Você enviaram um comunicado à imprensa e alegam que Talita não chegou a trabalhar no longa.

"Os  produtores de  Vou Nadar Até Você, responsáveis por toda a execução do projeto, não conhecem Talita Coling. Como atriz, não foi convidada a fazer nenhum teste para papel no filme. Também nunca trabalhou na produção, nem está ligada à obra sob qualquer tipo de vínculo ou contrato", estava escrito.

Dr. Roberto Soares Garcia, advogado de Klaus Mitteldorf também se comunicou com a imprensa.

"Klaus Mitteldorf é profissional respeitado e conhecido internacionalmente. Trabalhou com inúmeros profissionais de renome, homens e mulheres que jamais tiveram motivo para reclamar de sua conduta.

Talita Colling jamais teve relação com o filme Vou Nadar Até Você e não é verdade que Klaus a tenha assediado. Não é verdade também que Klaus tenha sido condenado em ação proposta por Talita.

O que de fato se deu foi que Talita entrou com ação trabalhista, a qual terminou em um acordo entre eles, no valor de R$ 5 mil. Talita não foi forçada a fechar o acordo, mas a ele anuiu livremente.

Na verdade, Klaus foi vítima de crimes praticados por Talita, que são apurados pela Polícia Civil de São Paulo desde agosto de 2017 (DIPO 3.1.2, inquérito policial nº 0089724-69.2017.8.26.0050).

Nos autos do referido inquérito fica claro que ela, que prestou serviços (não relacionados ao filme) a Klaus por curto período, praticou desvios indevidos e praticou extorsão contra Klaus.

Klaus é vítima de condutas criminosa praticadas por Talita, e não o contrário.

A irresponsável e indigna propagação de mentiras contra Klaus Mitteldorf será objeto das ações cabíveis", dizia o comunicado.

Bruna Marquezine é chamada de 'petista imunda' e responde
Bruna Marquezine arrasa em campanha de moda
Bruna Marquezine causa tumulto ao chegar em coletiva de imprensa





Notícias Relacionadas

22/08/2019 | 15h15m - Giovanna Prisco

Bruna Marquezine é chamada de 'petista imunda' e responde

22/08/2019 | 12h23m - Giovanna Prisco

Bruna Marquezine arrasa em campanha de moda



Instagram

Instagram

  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)
  • #LadyGaga aparece dançando e se divertindo em cima da mesa, durante casamento onde foi dama de honra 🎥 @ladygaga
  • Coroada! #Iza, que por coincidência tem o apelido de Imperatriz, agora é rainha da bateria da @imperatrizleopoldinenseoficial
📽: @miltoncunha
  • Em #BomSucesso, #Paloma e #Marcos reviveram o classico #CoraçãoValente. #GraziMassafera e #RomuloEstrela tiveram os corpos pintados de azul...
📽: @massafera

OFuxico