Imprimir

Notícias

08/01/2013 | 16h00m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Diretor explica motivo da saída de Gagliasso do filme ‘Isso é Calypso’

O ator estava certo no elenco para viver o protagonista Chimbinha

Diretor explica motivo da saída de Gagliasso do filme  ‘Isso é Calypso’ - Ag.News

Bruno Gagliasso deixou, na semana passada, o elenco do longa metragem Isso É Calypso, que vai contar a vida e trajetória dupla Joelma e Chimbinha - astros de múscia que começaram a carreira no Pará e depois estouraram em todas as rádios do Brasil. Um vídeo chegou a ser divulgado na internet com o ator falando sobre o personagem, mas o diretor do filme, Caco Souza, explica para O Fuxico o motivo pelo qual ele saiu.

“Na verdade ele não entrou. Esse material que colocaram no ar era nosso de divulgação, que seria lançado no momento oportuno, mas vazou e nos causou um problema. Ele [Gacliasso] tinha se interessado para fazer, mas foi chamado para uma novela e a prioridade é o contrato com a emissora. Suspendemos todo material de divulgação, como o promo da internet, esperando até encontrar um ator para fazer o papel principal.”

Caco ainda defende que Bruno não desistiu do projeto, já que ele não teve tempo hábil para começar os trabalhos.

“Foi ruim que tenha vazado a divulgado e não procede que ele tenha desistido. Ele sequer pode entrar! O problema é que ele tem um contrato com a emissora e não poderá fazer. Desde que soubemos, estamos com a produtora fazendo casting para fechar o mais rápido possível com outro ator.”

Bruno Gagliasso não fará mais o papel de Chimbinha no cinema
Confirmado! Bruno Gagliasso será Chimbinha no filme Isso É Calypso
Veja o primeiro cartaz do filme Mato Sem Cachorro, com Bruno Gagliasso e Leandra Leal





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico