Imprimir

Notícias

11/09/2019 | 10h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Instagram

Diretoria do PSG tem plano para reaproximar Neymar da torcida

Clube francês aposta no recomeço do atleta

Diretoria do PSG tem plano para reaproximar Neymar da torcida - Reprodução Instagram

Depois de passar pelos amistosos da seleção brasileira, Neymar vai se reapresentar ao Paris Saint-Germain e, finalmente, estreará na temporada pelo clube francês.

O jogo, que reúne novamente o jogador com a torcida, depois de momentos pra lá de conturbados vividos por Neymar, acontece neste sábado (14) no Parque dos Príncipes contra o Strasbourg, pela quinta rodada do Campeonato Francês.

E com esse jogo, a diretoria do PSG pretende fazer um marco de recomeço na vida do craque brasileiro, fazendo com que haja, novamente, uma empatia entre ele e os torcedores.

Neymar segue agora cumprindo a terceira temporada no time, relembrando que anteriormente ele passou por afastamentos causados por lesões que o deixaram de fora da batalha pelo título da Liga dos Campeões da Europa. 

A contratação de Neymar custou 222 milhões de euros (R$ 997,25 milhões).

Neymar tem agora mais uma chance de deixar uma boa marca no clube francês e garantir sua estadia por lá ou a tranferência para outro time no próximo ano.

Caso Neymar X Najila Trindade

Na terça-feira (10), o escândalo que envolveu Neymar e Najila Trindade teve mais um desfecho. A modelo foi indiciada por três crimes: fraude processual, denuncia caluniosa e extorsão.

Caso Neymar: Najila Trindade é indiciada por 3 crimes





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 12h25m - Larissa Mariano

Neymar faz nova tatuagem inspirada em Kobe Bryant

09/12/2020 | 11h04m - Juliana Picanço

Após ato racista de juiz, Neymar se pronuncia na web



Instagram

Instagram

OFuxico