Notícias às 04:00

‘Disfarçada’, Rihanna vai a evento e devora fast food

Reprodução/Instagram

Uma das artistas de maior sucesso mundial, Rihanna deu um jeito de não ser reconhecida, ao marcar presença no festival Winter Wonderland, que marcou as comemorações de Natal, em Londres, na Inglaterra.

Os fãs, inclusive, só perceberam que a renomada cantora esteve no evento, após a própria assistente e amiga pessoal de Rihanna, Tina Tuong, compartilhar uma foto, por meio de seu Instagram Stories, da artista usando um tipo de máscara e um look com capuz, para curtir a festa.

Ao que tudo indica, Rihanna chegou até a se deliciar com churros e cachorro quente, durante o agitado evento.

Em recente entrevista, a dona de hits como Only Girl In The World e Umbrella (entre centenas de outros), aliás, revelou que mora em Londres, desde maio de 2018.

A própria capital britânica e Paris, aliás, foram as cidades escolhidas, pela artista, como sedes do escritório de sua marca de roupas, a Fenty.

Reconhecimento ainda maior com tal marca

Rihanna não poderia estar mais feliz e orgulhosa: sua linha de roupas Fenty obteve uma nominação na categoria Urban Luxe dos prêmios British Fashion 2019.

A cantora de 31 anos lançou sua marca de alta costura há menos de um ano, e a coleção foi um sucesso tanto para os fãs como para os críticos, e o British Fashion Council elogiou a coleção da estrela em sua lista de nominações este ano, de acordo com a revista Grazia.

Rihanna comentou sobre isso em seu Instagram, refletindo sobre esse importante reconhecimento:

"Estou incrivelmente orgulhosa de todos que formam parte da equipe e do desenvolvimento dessa marca! Passaram-se cinco meses desde que lançamos a @FENTY, e estamos nominados a categoria Urban Luxe dos #BritishFashionAwards 2019. Obrigada @britishfashioncouncil por reconhecer nosso trabalho duro e respeitar a qualidade do que produzimos! É uma honra incrivel”, comentou.

Rihanna faz desabafo nas redes sociais: 'Me perdoem'

Notícias Relacionadas