Notícias às 13:36

Disney afirma que novo ‘Rei Leão’ terá diferença do original

Reprodução/Youtube

Muita gente já está na expectativa para o live-action de O Rei Leão, que chega aos cinemas mundiais no próximo dia 18 de julho, e a Disney contou que o filme dirigido por Jon Favreau terá uma diferença para o original: 29 minutos a mais que o clássico de 1994.

Porém, não foram revelados quais serão os conteúdos originais da história, que vai trazer Donald Glover dublando Simba e Beyoncé como Nala na versão norte-americana. No Brasil, Ícaro Silva dará voz a Simba e Iza interpretará Nala.

Apesar da novidade, os live-actions da Disney está seguindo esse padrão de serem maiores que os filmes originais.

O novo Dumbo, por exemplo, tem quase o dobro do tamanho do original. Enquanto a versão de 1941 tinha 64 minutos, a de 2019 chegou a 112 minutos. A Bela e a Fera têm uma diferença de 45 minutos, Aladdin tem uma diferença de 38 minutos, sempre com a versão live-action sendo o maior.

Outras novidades que já sabemos são que o novo filme contará com uma música inédita de Sir Elton John e outra escrita e interpretada por Beyoncé.

Além de Beyoncé e Donald Glover, O Rei Leão tem no elenco ainda Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumba), John Oliver (Zazu) e James Earl Jones (Mufasa).

Beyoncé aparece em foto e bastidores de O Rei Leão. Veja!
Disney anuncia dubladores brasileiros de O Rei Leão. Veja!
Confira a trilha sonora do live-action de O Rei Leão
Veja teaser com imagens inéditas de O Rei Leão
Vem ver a dublagem de Beyoncé no live-action de O Rei Leão

Notícias Relacionadas