Notícias às 15:22

Disney anuncia curta metragem sobre Alma 22, personagem de Soul

Divulgação/Disney

Já se perguntou o que a Alma 22 tem contra a Terra em “Soul”, a animação de sucesso da Disney Pixar, lançada em 2020?

Um novo curta da Pixar Animation Studios volta a visitar a cética alma muito antes de ela conhecer Joe Gardner. Com estreia no dia 30 de abril do Disney+, “22 Contra a Terra” recebe novamente Tina Fey para dar voz à personagem.

Marvel revela trailer de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’

Ambientado antes dos acontecimentos de “Soul”, o curta é dirigido por Kevin Nolting.

“Enquanto fazíamos Soul, conversamos sobre o porquê de a nova alma não querer viver na Terra, mas, no fim das contas, não fazia parte daquele filme. 22 contra a Terra foi a nossa chance de explorar algumas das perguntas não respondidas que tínhamos sobre por que 22 era tão cínica. Como eu mesmo sou uma pessoa bastante cínica, parecia ser o material perfeito”, disse o diretor.

Disney+ anuncia gravação da série Pais por Acidente

Saiba mais sobre o curta

 

No curta, 22 desafia as regras do Pré-Vida e se recusa a ir para a Terra, recrutando uma gangue de cinco almas novas em sua tentativa de rebelião. Porém, como as atividades dos seus companheiros levam a resultados inesperados, a revolucionária trama da 22 pode levar a uma surpreendente revelação sobre o significado da vida.

“Acho que as novas almas tornam o curta tão divertido, o contraste da inocência pura e a alegria com as expectativas cínicas da 22. As outras novas almas são o que a 22 era antes de tomar um rumo diferente: puramente inocentes, telas em branco a serem guiadas pelos conselheiros em sua jornada quase sem intercorrências até o portal para a Terra. 22 vê uma abertura nisso e tenta, ela mesma, guiá-las em sua maneira de pensar”, concluiu Kevin.

Scarlett Johansson filmou Viúva Negra enquanto sofria com pneumonia

Notícias Relacionadas